← Domínios

AJUDA OUTRA VEZ... Como transferir o meu domínio do blogger para o Google Apps?

Lida 10823 vezes

Offline

Criscosta 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas.. :-P
Peço desculpa perguntar aqui, mas não tenho a certeza onde perguntar !?...
É o seguinte: comprei um domínio no godaddy e direccionei o meu antigo blog no blogger . E agora o que faço não "pesco" nada disto.
Só sei mexer no blogger e como queria mudar de dominio achei melhor mudar d sitio.
Só que não sei o que fazer a seguir. :-k
Agradecia que alguém me ajudasse.

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não percebi a duvida... Compraste um dominio e não o sabes configurar para o blogger é isso? Se sim http://support.google.com/blogger/bin/static.py?hl=en&ts=1233381&page=ts.cs
Offline

Criscosta 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

 :superlol:
Peço desculpa, o português foi mal dirigido.
É o seguinte -- tinha o meu blog no blogger, depois mudei para o dominio que comprei no godaddy o qual este ja transferido para o endereço. (blogspot.com para .com)
Agora nao sei o que fazer a seguir se preciso de alojamento ? se não ?
Pois configurações no godaddy nao percebo nada.  :shock:
obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se queres apontar o dominio para o blogger apenas necessitas de seguir as indicações que aí deixei.. No entanto se quiseres fazer algo mais profissional compra um alojamento e migra para wordpress.
Offline

Criscosta 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

obrigado
Não sei se já esta ?
Mas penso que tenho de esperar umas horas certo?
A parte principal já tinha feito mas quando vou ao blogger para por o endereço que quero .com,
este já está escrito lá .
A minha pergunta é? se já está, apenas tenho de esperar ou tenho que fazer mais alguma coisa?
Isto porque quando digito o endereço .com este vai directo para o godaddy.
obrigado
Offline

Criscosta 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

 :superlol:
Obrigado
Era isso que faltava, obrigado já tenho o meu endereço em .com
Obrigado asturmas , por a ajuda e o tempo despendido.
Vou ver se tento vir ao forum mais vezes...
 :obrigado: