← Afiliados

Advibrance - $20 Bonus de Registo!

Lida 5766 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Fiz a minha inscrição neste programa, contudo ainda não atingi o mínimo para o 1º  pagamento.
O primeiro pagamento é de $200 por paypal, e depois os seguintes tem de ter $50 mensalmente.
O programa chama-se Advibrance, é recente e tem bastantes ofertas CPA ( custo por acção) com bastantes anunciantes desde: date.com ( $4 por registo) sony, ebay, ikea, american express, iphone ( $1.1 por registo de um mail) apple, etc..
Não paga por cliques, apenas por venda/registo com alguns acima de $50 por registo, e já que não foi falado aqui achei adequado falar sobre o mesmo por vários motivos: pode ser do interesse de alguém, pq tb tenho ajudado algumas pessoas no fórum e se alguém se registar por mim ganho $2 e fico mais próximo do pagamento e assim fico a saber se pagam, pois não sei de nenhum português a usar este programa.
Ao fazerem a inscrição ficam com $20 depositados na vossa conta.
Se quiserem experimentar, basta Clicar aqui e fazerem o registo.


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Algum comprovativo de pagamento na net?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ainda só vi este:


Algum comprovativo de pagamento na net?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas um e logo de 500$? Estranho..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja encontrei de $150 tb.. mais uns registos e chego lá..depois informo.
Apenas um e logo de 500$? Estranho..
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://forums.digitalpoint.com/showthread.php?p=8503745 <--- muita gente a reclamar de spam scam
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quando leio o nome do programa, parece sempre que estou a ler Aldrabice. :lol:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cheira-me a esturro :)