← Conversa Geral

Viagens

Lida 2510 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, abri este tópico para não estarmos a 'offtopicar' na Sociedade do Euromilhões.

É um assunto interessante para debatermos, já que cada um pode contar as suas experiências, assim como quem estiver a pensar ir de férias pode tirar sugestões!

Cada um pode contar as suas experiências, onde já esteve, o que gostou mais, o que gostou menos, assim como onde gostaria de ir e porque motivo.

Algum candidato p/ começar? :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Conheço os cantos quase  todos da Suíça e França, recomendo Nice/Monaco e Lugano/Lucarno.

Também já estive em Barcelona e Valência, mas não gostei muito, as pessoas lá não são as melhores com turistas e roubos é o que mais há... lol

Nunca fui muito longe, mas um dia quero ir a Tóquio, Nova Iorque e um pais que quero ir e recomendo imenso, é a Republica Dominicana. :P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tóquio deve ser muito bacano. Gostava de ir ao Rio de Janeiro.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Conheço os cantos quase  todos da Suíça e França, recomendo Nice/Monaco e Lugano/Lucarno.

Também já estive em Barcelona e Valência, mas não gostei muito, as pessoas lá não são as melhores com turistas e roubos é o que mais há... lol

Nunca fui muito longe, mas um dia quero ir a Tóquio, Nova Iorque e um pais que quero ir e recomendo imenso, é a Republica Dominicana. :P
Conheço pouco da Europa, mas as próximas férias vão ser de certeza na Europa, porque para além de mais baratas são mais cosmopolitas, o que me agrada.

Quanto à República Dominicana... Muita gente adora, mas eu detesto. Aliás, eu não detesto o país, eu detesto é Punta Cana. É uma zona extremamente turística, mas na prática não tens nada para conhecer fora do hotel sem ser um ou dois centros comerciais. E ninguém quer ir de férias para fazer excursões a centros comerciais, digo eu... Uns anos mais tarde voltei à República para me "reconciliar", mas fui para Samaná... E aí sim, tem uma paisagem natural espectacular, com praias igualmente excelentes e é uma zona pouco turística, o que permite conhecer a 'cidade' de Samaná em si e estar em contacto com os locales - o que é bastante enriquecedor.

Tóquio deve ser muito bacano. Gostava de ir ao Rio de Janeiro.
Gostava muito de conhecer cidades grandes da Ásia. Tenho um amigo de Macau que nos quer levar a conhecer Macau e Hong Kong, mas ainda não se proporcionou. Quanto ao Brasil... A mesma coisa que se passou com a República Dominicana. Estive em Fortaleza e foram as minhas piores férias até agora, no entanto quero voltar ao Brasil para conhecer cidades grandes, como o Rio e me 'reconciliar' com o país :)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Adorei o Rio de Janeiro... Tive no Cristo Rei, Lapa, Leblon, Copacabana, Botafogo, Buzios, Paquetá, etc... Muito bom mesmo. Adrenalina total aquela cidade. Perigosa, mas maravilhosa.

Gostava de conhecer o Japão e Estados Unidos.

Bom tópico ;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já estive na Tunísia, ainda com o antigo regime, Madeira, Palma de Maiorca e França.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Republica Dominicana tem excelente praias e paisagens, mas o melhor mesmo é como tratam lá os turistas, pelo menos pelo que varias pessoas que já lá foram me dizem.
Já para não falar nas meninas, tenho varias amigas de lá, e ui ui... :D

Ir para a R. Dominicana ver centros comerciais? Ta fuck? :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Republica Dominicana tem excelente praias e paisagens, mas o melhor mesmo é como tratam lá os turistas, pelo menos pelo que varias pessoas que já lá foram me dizem.
Já para não falar nas meninas, tenho varias amigas de lá, e ui ui... :D

Ir para a R. Dominicana ver centros comerciais? Ta fuck? :lol:
Nunca mais me lembrei deste tópico! #-o
Sim, Punta Cana é turístico a 500%, as excursões que há são para ir a Santo Domingo fazer compras. And that's it. É ridículo.

Apetecia-me falar de algumas viagens, mas estou cheio de sono e montes de coisas para acabar esta noite. Fica para uma próxima tentativa...