← Domínios

Vendo: CompreVideos.Com

Lida 2535 vezes

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola

Estou vendendo http://www.comprevideos.com quero nele 400 dollares, eu aceito epassporte ou paypal como pagamento.

caso tenha interece, entre em contato, aceito outros dominios como parte de pagamento tambem.

Thanks
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

400 dólares só pelo dominio? Parece-me um pouco exagerado.
Esse dominio está a gerar receita com o PR2 que tem? Se sim, de que valores estamos a falar?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Num dominio estacionado, é complicado dizer qual é a receita gerada, apesar de ser possível! :lol:

Uma coisa é certa não é por ter PR2 que gera mais receita.  :shock:

Excelente domínio, boa sorte com a venda, Nabucodonosor, o que tinhas lá antes de o estacionares?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

400dólares não é caro nem barato, os domínios têm os preços que devem ter. Se existirem compradores facilmente se compra, e até o preço aumenta, se não existirem o preço diminui.

É a lei do mercado  :-P

Boa sorte na venda Nabucodonosor
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pelo apoio amigos

Antes eu vendia produtos no mercadolivre, mas agora eu voltei para o canada, então nao tem jeito de eu receber dinheiro do mercadolivre aqui, por isso que estou vendendo.

mas se alguem tem interece nele, estou disposto a negociar.

 :obrigado: