← Conversa Geral

Paypal - Conta limitada

Lida 5834 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "poir0t"

O ouro é um bom investimento !

pois é mas tipo tamos em crise quem me o compra?!? só se for para a Av 24 Julho em Lisboa ou prá feira do Relogio lol
ou entao pinto-me de black e ando com o ouro ao penduro lol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tou-me a lixar para os pagamentos, queria era a conta como ela estava!!!

O google se bloqueia contas do adsense do nada... secalhar vai ser igual ao paypal, só no inicio é que devem dar liberdade.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Duvido que façam isso..mas o paypal esta de mais..ja pedir mto com eles agora vou evitar ao maximo pp passo a usar egold.. :roll:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não sabia que havia tanta gente com problemas com o paypal... :(

É uma pena pois é um bom mecanismo para enviar e receber dinheiro (apesar das taxas...)

A minha conta já tem mais de um ano. A malta que teve problemas, há quanto tempo tem as suas contas? Têm as contas verificadas?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A minha conta deve tar aberta a 2/3 messes..
Nops a minha n tem cartao..
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tentei criar uma conta no paypal mas não consigo  :roll: O que é que eu preciso para criar ? Tenho que colocar o nº do meu cartão, certo ? Mas se o meu cartão não der para utilizar online  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nop
SO poens o n do cartao se kiseres..
ja agora o limite de contas n verificadas aumentou para 1500€  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho 2 cartões e conta verificada, ja fiz transferencias pelo paypal e tenho a conta há não sei quanto tempo, mas só a comecei a usar há uns meses,