← Arquivo - Mercado

460 * 60 365 dias ....

Lida 5532 vezes

Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Coloco no meu header 1 banner 460*60 durante 1 Ano por 5 € em paypal...

Link: www.stfu-pt.info
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

que garantias e k me das que o forum dura esse ano?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MLR"
que garantias e k me das que o forum dura esse ano?


 :lol:
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

LOL, epah se ter pago 1 ano de host, mas tb por 5 euros e pra kem esta mesmo necessitadissimo ou esta a pensar acabar com o forum,e tenta fuder 1 ou 2. mas se for pra durar podemos fazer negocio
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MLR"
que garantias e k me das que o forum dura esse ano?


ke garantias me davas tu k o xosse duraria 1 ano ?
Este tá agora com 5 meses... tenho inteções de o levar uns aninhos mais a frente........... Nao gosta, tá calado ... e STFU!
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "marcioandre"
LOL, epah se ter pago 1 ano de host, mas tb por 5 euros e pra kem esta mesmo necessitadissimo ou esta a pensar acabar com o forum,e tenta fuder 1 ou 2. mas se for pra durar podemos fazer negocio


É pra durar sim...
Não fiz isto para gamar dinehiro a ninguem e fechar o forum... mas sim pk preciso de 90 € pa um portatil LOOOOOOOOOOOOL
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "knife"
Citação de: "MLR"
que garantias e k me das que o forum dura esse ano?


ke garantias me davas tu k o xosse duraria 1 ano ?
Este tá agora com 5 meses... tenho inteções de o levar uns aninhos mais a frente........... Nao gosta, tá calado ... e STFU!


faltei te ao respeito? ah bom..então responde me com bons modos sff.

foi apenas uma pergunta...
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ó knife nao leves a mal, mas acho muita mal teres isso num free host (sem pub), e depois ires meter pub tua para ganhares €'s... :\
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Pure_Water"
ó knife nao leves a mal, mas acho muita mal teres isso num free host (sem pub), e depois ires meter pub tua para ganhares €'s... :\
o Knife e como não tivesse free host e ele pediu-me autorização apesar de não precisar
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "Pure_Water"
ó knife nao leves a mal, mas acho muita mal teres isso num free host (sem pub), e depois ires meter pub tua para ganhares €'s... :\
o Knife e como não tivesse free host e ele pediu-me autorização apesar de não precisar


ok,é justo  8)
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MLR tambem nao te queria faltar ao respeito....  :|  :D
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu sei o significado da sigla STFU.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MLR"
eu sei o significado da sigla STFU.


traduzido á letra é Fecha a boca para cima c$%$#$%$  :lol:
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MLR"
eu sei o significado da sigla STFU.


COmo ves até o BlueEagle diz que nao tem nada de mal  :lol:

pS: STFU n ofende xD