← Afiliados

TradeDoubler

Lida 106945 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se calhar é mesmo isso que vou fazer!! Tenho leads de há 4 meses. Acerto sempre em cheio nos mau pagadores. lol
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas, hoje por acaso, entrei na minha da TradeDoubler, e já não ia lá à muito tempo e reparei que tinha SALDO DE CONTA: -XXXX(€) e da-me a entender que é saldo negativo, alguém com o mesmo problema?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Dinheiro negativo?? O meu está normal!
A Vodafone é tãooo demorada!! meu deus!
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Dinheiro negativo?? O meu está normal!
A Vodafone é tãooo demorada!! meu deus!
Já foi resolvido, tinha sido com a meetic.

Pois a vodafone é "bastante" demorada...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A Meetic a mim descontou-me XX€ por leads supostamente invalidas... seja como for vão pagar ainda o restante XXX€. Simplesmente alem de esperar 90 dias ainda vêm com filmes, simplesmente cancelei no devido link no painel da tradedouble a campanha da Meetic e pronto. Ele via e-mail lamentaram a situação.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Claro.. eles abusam muito!!!
Não sei como consegues rentabilizar esses meetics.. eu no meu tráfego não consigo produzir muitas leads nesses programas de sites amorosos. lol
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pois parece que a meetic na tradedoubler já acabou a algum tempo, parecidos com a meetic, há por aí algum...?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A Vodafone lança novos banners para o Yorn Extravaganza.. e pagar o que deve a todos os afiliados?? Já estava na hora!!
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A Vodafone lança novos banners para o Yorn Extravaganza.. e pagar o que deve a todos os afiliados?? Já estava na hora!!
CPUV - 0.03

CPL - 2.4

CPA - 12.0


Muito bom mesmo!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

basicamente era o que eles já tinham acho eu!! lol
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

campanha da YORN mto boa... mas como demora séculos a pagar, simplesmente prefiro não divulgar.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

campanha da YORN mto boa... mas como demora séculos a pagar, simplesmente prefiro não divulgar.
Olha que andam muito mais rápidos agora :) Comigo todos demoram cerca de 2/3 meses a pagar.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

a vodafone?? A vodafone deve estar de férias! Desde Setembro/Outubro que não paga nada.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

a vodafone?? A vodafone deve estar de férias! Desde Setembro/Outubro que não paga nada.
Eu recebi da vodafone em Outubro, devem estar quase a pagar ^^