← Conversa Geral

AVISO: Alojar sites da objectivovisual.com pode dar cagada

Lida 15872 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Digo o mesmo, em termos de design é um pro.

Bom é importante referir aqui que eu já lidei com o Mix-93 para trabalhos de webdesign e não tenho razões de queixa, pelo contrário ele sempre foi impecável. Não sei o que se passou aqui no +T, percebi que houve problemas na altura mas nunca cheguei a saber o que se passou.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Esse dono do piratuga devia tar era preso é um vigarista.. uma pessoa compra pub que nem sequer é colocada, mas prontos adiante não estou para me chatear com cachopos.

É lamentável que estas situações aconteçam...
Do Mix_93 aka Ricardo não tenho reclamações, a mim nunca me fez nada por isso... agora isso do ataque é do pior que há...

Sabendo que o piratatuga está novamente no blogger e eles sabendo que já perderam todo o conteudo por causa de um ataque que levaram a um ano atrás, porque se metem nisto?
Têm um telhado de vidro e atiram pedras, mas nao pesam que um simples ataque pode lixar o site todo deles...

Não têm responsabilidade nenhuma esses gajos do piratatuga! Estao a dever-me 95 euros em publicidade e nem querem saber... vejam os emails que o "tiovivi" recebeu deles, de profissionais nao têm nada...

ah, e a culpa de existirem copias é deles. porque nao registam os dominios principais ?

se pudesse esganava esses gajos...  :uzi:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Colocaram a publicidade, teve uns 5 dias e colocaram o site offline... ainda tentei contactar, mas não vale a pena...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque lhes compram publicidade? Ainda por cima a quem adultera os resultados das estatísticas...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois isso é verdade.. tive la um site uma semana só recebeu 800 visitas, ficou a preço do ouro.
So comprei pq me disseram que iria receber muitas visitas..

Porque lhes compram publicidade? Ainda por cima a quem adultera os resultados das estatísticas...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muita gente anunciou lá e recebeu muitas visitas... Eu sou prova disso ;)

Nos poucos dias que o banner esteve lá, consegui fazer por dia cerca de 5 / 7 euros em adsense. No fim do mês dava para pagar o banner, pagar o alojamento de todos os meus sites e ainda dava para mais alguma coisinha. hehehe....

Mas os filhos da mae lixaram-me ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o homem da ptwebsite registou-se. vao levar nas orelhas agora :lol:
Offline

ptwebsite 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

É verdade, registei-me só para ver esta novela  :grin:
Mas valeu a pena porque fiquei a conhecer mais um bom fórum da especialidade.

Agradeço desde já que o nome da PTwebsite tenha sido rectificado no post, isto porque nada temos haver com o piratatuga e muito menos com essas brincadeiras de crianças.

Assumo como socio-gerente da Empresa que temos uma parceria com os administradores do piratatuga dado que toda a assistência técnica e programação aos sites passam por nós. Mas dai a ser donos dos ditos sites! Se fossem acreditem que nunca descobririam o nome PTwebSite em lado NENHUM.

Além de que telefonicamente comprovei ao administrador que o IP não era da PTwebSite conforme verificado inicialmente por ele, mas de um datacenter que nada tinha haver.

Resumindo, uma má verificação de um WHOIS, e à falta de conhecimento de como se faz um bom traceroute levou a esta difamação. Digo difamação porque foi colocado o bom nome da Empresa num post com dados privados obtidos por um simples WHOIS de um domínio.

Enquanto a este facto o post aqui colocado foi editado, mas não foi justificado, como ainda não o foi no site do administrador.

Só lamento que usei este tema para escrever o meu primeiro post neste forum.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Muita gente anunciou lá e recebeu muitas visitas... Eu sou prova disso ;)

Também sou prova, compensou o investimento (post pago). Curiosamente, logo depois de eu fazer um post a dizer que tinha compensado, eles subiram os preços dos posts pagos. Depois não voltei a usar.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É verdade, registei-me só para ver esta novela  :grin:
Mas valeu a pena porque fiquei a conhecer mais um bom fórum da especialidade.

Agradeço desde já que o nome da PTwebsite tenha sido rectificado no post, isto porque nada temos haver com o piratatuga e muito menos com essas brincadeiras de crianças.

Assumo como socio-gerente da Empresa que temos uma parceria com os administradores do piratatuga dado que toda a assistência técnica e programação aos sites passam por nós. Mas dai a ser donos dos ditos sites! Se fossem acreditem que nunca descobririam o nome PTwebSite em lado NENHUM.

Além de que telefonicamente comprovei ao administrador que o IP não era da PTwebSite conforme verificado inicialmente por ele, mas de um datacenter que nada tinha haver.

Resumindo, uma má verificação de um WHOIS, e à falta de conhecimento de como se faz um bom traceroute levou a esta difamação. Digo difamação porque foi colocado o bom nome da Empresa num post com dados privados obtidos por um simples WHOIS de um domínio.

Enquanto a este facto o post aqui colocado foi editado, mas não foi justificado, como ainda não o foi no site do administrador.

Só lamento que usei este tema para escrever o meu primeiro post neste forum.


O facto de patrocinar um projecto ilegal, por si só, é de lamentar vindo de uma empresa servidora de alojamentos profissionais. Mas cada um com a sua opinião.
Offline

ptwebsite 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

O facto de patrocinar um projecto ilegal, por si só, é de lamentar vindo de uma empresa servidora de alojamentos profissionais. Mas cada um com a sua opinião.

A PTwebSite não patrocina. Presta serviços, é diferente. Existe apenas uma parceria de negócios.
O que é de lamentar é empresas de alojamento profissional alojarem sites desses. A PTwebSite não aloja NENHUM site pirata. É contra os nossos termos de serviço e ética.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cada Sp com as suas regras.

Não comento mais.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cada Sp com as suas regras.

Não comento mais.
Regras? Cumprir a lei sff..
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hum?

Cada sp tem as suas regras dentro das normas da lei.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A PTwebSite não patrocina. Presta serviços, é diferente. Existe apenas uma parceria de negócios.
O que é de lamentar é empresas de alojamento profissional alojarem sites desses. A PTwebSite não aloja NENHUM site pirata. É contra os nossos termos de serviço e ética.

Antes demais bem-vindo ao +tráfego ;)

Respeitando a tua opinião e opções, chamar parceria de negócios ou até ir buscar um nome mais rebuscado creio que vai dar ao mesmo, é uma parceria com um site obviamente ilegal e isso não favorece, de certeza, a imagem da tua empresa de serviços web :)

Em relação ao Ricardo (mix), acho que foi bem expulso daqui e não foi nem cedo nem tarde, foi quando teve de ser pelo seu comportamento nesta comunidade. A nível pessoal ou profissional nada lhe posso apontar, quando não conseguiu fazer um serviço que lhe tinha encomendado, 5 minutos depois devolveu-me tudo o que lhe tinha pago, foi correcto.