← Conversa Geral

Boas festas - 2008

Lida 17404 vezes

Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda não foi inventado pa
Que pena!
Já é Natal, pronto quase Natal!! Eheheheh  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda não foi inventado pa
Que pena!
Já é Natal, pronto quase Natal!! Eheheheh  :lol:  :lol:  :lol:
O iphone esta me a por doido..
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não foi inventado pa
Que pena!
Já é Natal, pronto quase Natal!! Eheheheh  :lol:  :lol:  :lol:
O iphone esta me a por doido..

Aqui infelizmente estuda-se.
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá gente, hoje durante esses 3 anos do +Trafego, ele cresceu bastante e hoje provavelmente ninguem me conhece mais. :-?
Mas assim como faço todo ano, venho desejar a todos um Feliz Natal e um melhor ainda Ano Novo!
Muita prosperidade e sucesso!!! :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

GTO_KAY claro que ainda há quem se lembre de ti! Welcome back! e Feliz natal!  :+trafego:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Feliz Natal e prospero ano novo para todos  :+trafego:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá gente, hoje durante esses 3 anos do +Trafego, ele cresceu bastante e hoje provavelmente ninguem me conhece mais. :-?
Mas assim como faço todo ano, venho desejar a todos um Feliz Natal e um melhor ainda Ano Novo!
Muita prosperidade e sucesso!!! :lol:

Não faço ideia quem és e se te conheço desculpa lá a falta de memória, seja como for, feliz Natal :grin:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Feliz Natal e que seja um ano com muitos pagamentos  :lol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas festas natal e ano novo e essa coisa toda e que comam muitos bolos e doces de natal, alguns que façam dieta porque já vi que muitos daqui gostam de abusar ahah LOOL
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vá contem lá o que é que o Pai Natal vos ofereceu. :lol:

Feliz Natal
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá gente, hoje durante esses 3 anos do +Trafego, ele cresceu bastante e hoje provavelmente ninguem me conhece mais. :-?
Mas assim como faço todo ano, venho desejar a todos um Feliz Natal e um melhor ainda Ano Novo!
Muita prosperidade e sucesso!!! :lol:
Eu conheço-te de posts antigos do +T que li.;)
Para o Pai Natal, tenho uma teoria, quanto mais crescemos menos presentes temos. :lol: Aproveitem o Natal!
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá gente, hoje durante esses 3 anos do +Trafego, ele cresceu bastante e hoje provavelmente ninguem me conhece mais. :-?
Mas assim como faço todo ano, venho desejar a todos um Feliz Natal e um melhor ainda Ano Novo!
Muita prosperidade e sucesso!!! :lol:
Eu conheço-te de posts antigos do +T que li.;)
Para o Pai Natal, tenho uma teoria, quanto mais crescemos menos presentes temos. :lol: Aproveitem o Natal!
Isso é verdade!!  :lol:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vá contem lá o que é que o Pai Natal vos ofereceu. :lol:

Feliz Natal

Este ano é complicado, mas recebi um T220HD da namorada o resto é as prendas do costume que fazem sempre falta roupa, VINHO entre outros  :-P
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vá contem lá o que é que o Pai Natal vos ofereceu. :lol:

Feliz Natal
Neste altura, não dá para ter tudo o que mais desejava, mas o que interessa é estar junto da família, partilhar todos os momentos deste ano, nesta altura!  :grin:
Recebi perfumes, chocolates, dinheirinho, roupita, enfim o do costume!  :grin:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá gente, hoje durante esses 3 anos do +Trafego, ele cresceu bastante e hoje provavelmente ninguem me conhece mais. :-?
Mas assim como faço todo ano, venho desejar a todos um Feliz Natal e um melhor ainda Ano Novo!
Muita prosperidade e sucesso!!! :lol:
Eu conheço-te de posts antigos do +T que li.;)
Para o Pai Natal, tenho uma teoria, quanto mais crescemos menos presentes temos. :lol: Aproveitem o Natal!

Não só ganhamos menos presentes, como o ano novo é cada ano pior kkk