Mensagens - fabiobalsa

Páginas: 1
1
Conversa Geral / Re: Levantamentos Hotmart
« em: 07/Ago/2018 10:40 »
Se tens conta brasileira garantidamente es residente ou empregado no BR, ate porque n abrem para turistas, logo pagas no brasil

Bom dia, Obrigado pela resposta Jóni.

2
Conversa Geral / Re: Levantamentos Hotmart
« em: 03/Ago/2018 14:42 »
Para afirmar uma coisa dessas.... Deves estar bem à parte da burocracia que é o Brasil não é mesmo? Se fosse fácil eles já tinham feito. (já tem escritorio em espanha e já deram os primeiros passos, mas o saque de reais não vai ser tão simples)

Para receber pagamentos em euros, dolares americanos ou qualquer outra moeda que não o real brasileiro podes levantar pelo payoneer o que coloca a hotmart lado a lado com as outras plataformas internacionais. Acredito que poucas pessoas fora do Brasil criam produtos digitais em português (sem ser os portugueses).

Para receber em reais não tem como, a intermediação funciona se tiveres algum familiar ou conhecido de confiança, mas não recomendo pois metade do dinheiro vai ter de ficar no Brasil para compensar o ïrs" do intermediario...
Eu trabalho com hotmart, tenho produtos meus e sou afiliado de tantos outros, uso o saldo para pagar colaboradores e funcionários. Colaboradores esses que depois me geram lucros noutras moedas que posso receber sem problemas.

Boa tarde Jóni Oliveira,

eu fiquei com uma dúvida que és capaz de me saber responder, se nós sendo portugueses e recebendo os pagamentos em reais numa conta nossa no Brasil como funcionam os descontos. Descontamos segundo a lei portuguesa, ou temos algum tipo de descontos para fazer no Brasil?

Obrigado.

3
Boa tarde,

O Brava Cursos paga para Portugal mesmo os cursos vendidos no Brasil em Reais?

Obrigado.

4
Afiliados / Re: Hotmart - Sacar comissões
« em: 17/Mai/2018 09:17 »
Bom dia Jóni Oliveira,

Não será mais fácil abrir uma conta no Brasil?

Obrigado.

5
Obrigado pela resposta,

mas eu não me vou matar a esforçar para ganhar algo substancial sem saber primeiro se é viável ou se compensa os ganhos depois da regularização.

6
Boa tarde,

Eu estava a pensar em me tornar afiliado do hotmart, mas não sei como se faz para regularizar este tipo de negócios digitais em Portugal.
Alguém me consegue ajudar. Qual é a forma mais rentável de legalizar esta actividade?

Obrigado.

Páginas: 1