← Desenvolvimento Web

Mowta - Serviços de Programação Web

Lida 1890 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Caros amigos do Mais-Tráfego!

Venho finalmente apresentar-vos os meus serviços de freelancing na área de Desenvolvimento Web. Já à algum tempo que faço vários serviços, mas sem nunca divulgar o meu trabalho.
Sinto que chega então a altura de vos apresentar a minha “marca” de desenvolvimento web: A Mowta. O nome vem de uma “internacionalização” do meu apelido :)
A minha especialidade são aplicações PHP/mySQL, e posso fazer praticamente tudo dentro deste campo.
Tenho preços acessíveis, e tenho todo o prazer em fazer-vos um orçamento a pedido, basta informarem-me do que pretendem.
Resumindo os meus serviços tenho:
  • Programação de soluções personalizadas
  • Manutenção e correcção de erros
  • Manutenção e gestão de websites
  • Desenvolvimento de aplicações Facebook
  • Desenho de bases de dados mySQL
  • Entre muitas outras aplicações PHP e mySQL

Também tenho algum software público à venda, no mercado internacional CodeCanyon, que poderão aceder aqui.

A quem já trabalhou comigo, agradeço o vosso sincero feedback nesta página, para cativar possíveis clientes. :)

Poderão contactar-me para henrique@mowta.pt que vos responderei o mais brevemente possível!
Qualquer coisa também estou ao dispor de vos responder através de email ou deste tópico :)

Abraços!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venho deixar o meu feedback ao Henrique. Excelente profissional, trabalhou comigo num projecto com algumas especificidades e esteve sempre à altura.
Para além disso, tem preços bastante convidativos.

É, sem dúvida, alguém com quem eu vou voltar a trabalhar!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado Thomato, pelo teu feedback! :)

Aproveito para informar que estou prestes a lançar a página da Mowta, que depois obviamente apresentarei aqui :)