← Apresentações

Apresentação ao pessoal

Lida 1391 vezes

Offline

samarra 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Acabadinho de chegar de outras lides a esta coisa da internet aqui está um cota para vos chatear ou para ajudar se conseguir. A minha especialidade é a composição e tradução de livros técnicos e estive ligado à informática desde o tempo do IBM XT (fui um dos primeiros a ter um em Portugal -- nos TLP -- mas já acompanhava a coisa desde o tempo do TIMEX, vendido através do anúncio do Expresso...)

Tenho acompanhado a net como utilizador mas este ano decidi estrear-me nesta coisa dos Web Masters.

Consegui dois clientes e fiz dois sites e, para meu espanto, ficaram satisfeitos ou então são bem educados demais para não tirarem os sites do ar.

Tenho quase a certeza que deve ser isso. Estou a fazer mais dois. E até estarem prontos pus o meu no ar. Vou já para a secção respectiva apresentá-lo. Não sentem curiosidade de ver um site criado por um cota? (É assim que se diz?)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +tráfego.

Claro que sentimos, os webmasters são um espécime bastante curioso, ou melhor dizendo, cuscos! Estamos cá para ajudar no que soubermos. 
Offline

efegue 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vindo  :cool:
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo a comunidade
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo ;)