← Sugestões

Proposta ao + Trafego

Lida 2598 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas tenho uma proposta ao  :+trafego: trata-se de um chat feito em php, agora a minha questão é como posso indicar-vos a forma de aplicação e os ficheiros.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sinceramente não acho uma boa ideia ter uma chat num fórum, mas isto é apenas o meu pensar.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem não é para ser intruduzido directamente no forum, é mais como uma pagina auxiliar, pois muitas das vezes estamos ca todos a conversar e acabamos por perder post porque ou não refrescamos a pagina ou porque escapa ou até pk n ha um sinal sonoro ( outra coisa k podia ser intruduzida ) quando existe uma nova mensagem. O chat era apenas uma forma de poder ter as conversas + curtas rapidamente e em tempo real que facilita a entre ajuda. Foi nisto em que pensei quando mencionei o chat ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso já foi discutido aqui e essa opção foi rejeitada pela maioria dos utilizadores. O Mais-Tráfego perderia o sentido de fórum, e passava a ser uma espécie de sala de IRC. O fórum está perfeito, não vejo nenhuma necessidade de se criarem chats... Até tópicos de offtopic temos, que são mais do que suficientes para conversa de chat.

Quanto aos sinais sonoros aquando de nova mensagem, isso na minha opinião não tem qualquer cabimento. Tens a barra em cima onde tens a opção "Por Ler" e "Respostas", que fazem bem essas funções sem a necessidade de te incomodares com barulho ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

vou já criar um grupo no facebook chamado "sou contra o chat no mais trafego" :superlol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nunca vi nada de positivo em juntar um fórum com um chat, aliás hoje temos opções de interacção bem mais interessantes que chat's, seja como for fizeste bem em sugerir e agradecemos o interesse no +t :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe um chat estilo facebook, acho que era o único que poderia se adaptar aqui, ou seja, chat privado com as pessoas que estão online, agora um chat publico em que as conversas são vistas por todos já sou contra.

Se estiverem interessados posso arranjar o link, acho que esse chat é barato.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um chat num fórum só tira movimento ao fórum, e falo por experiencia própria.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe um chat estilo facebook, acho que era o único que poderia se adaptar aqui, ou seja, chat privado com as pessoas que estão online, agora um chat publico em que as conversas são vistas por todos já sou contra.

Se estiverem interessados posso arranjar o link, acho que esse chat é barato.
Isto sim, era perfeito. Porque falar por mensagem pessoal demora.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um chat num fórum só tira movimento ao fórum, e falo por experiencia própria.

Nem mais :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe um chat estilo facebook, acho que era o único que poderia se adaptar aqui, ou seja, chat privado com as pessoas que estão online, agora um chat publico em que as conversas são vistas por todos já sou contra.

Se estiverem interessados posso arranjar o link, acho que esse chat é barato.
Concordo.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece que o chat tipo facebook não tem integração automática para SMF, teria que ser feito manualmente...

http://www.cometchat.com/overview/seamless-integration

Tem para phpbb, vb e ipb...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parece que o chat tipo facebook não tem integração automática para SMF, teria que ser feito manualmente...

http://www.cometchat.com/overview/seamless-integration

Tem para phpbb, vb e ipb...

Eu tenho aqui a integração disso para smf. Mas não me parece boa ideia.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu tenho aqui a integração disso para smf. Mas não me parece boa ideia.

Eu achei bem engraçado ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epá, não tornem isto um Facebook!  [-X