← Desenvolvimento

Posts por ler!

Lida 3901 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas!

Tou com mais um problema e não csg arranjar uma soluçao!

É o seguinte: Um utilizador entra no forum, tem 3 topicos novos, depois de ler um e voltar ao forum fica com tudo lido!?

Alguma soluçao!?

A mim funciona tudo bem eles é que se queixam...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabes que cada vez que entras no Fórum, ficas com um cookie que diz os posts que estão por ler..o que acontece é que esse cookie desaparece, é a única coisa que estou a ver..
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

isso ha uma solução, ja tive o mesmo problema. Qual é o scrpit que utilizas?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
isso ha uma solução, ja tive o mesmo problema. Qual é o scrpit que utilizas?


Script?!  :shock:
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

phpBB to nuke!!!???

kidmetralha 
Visitante

agora é k me lixaste no phpBB nunka me fez nada parecido, o SMF faz essa gracinha tipo entras numa area e vês o tópico mas tens mais por ler lá mas se saires de lá o SMF marca no index komo lido mas nos tópicos tem a img e diz novo lol se ñ me lembrar da area bem sei kual era os tópicos novos tenho de entrar em todos lol enfim um dia leva a correcção por parte deles só espero k ñ o metam a pagantes komo os outros senão vou ter de largar uns dolares pork gosto do sistema deles, à mas para isso ñ acontecer podes doar, pois mas tar agora a trocar € por $ é xato nem para o dominio me apetece lol mas se acontecer lá terá de ser k remédio
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bejinho, já experimentas-te perguntar-lhes que browser usam ou lhes pedis-te para fazer um reset aos cookies por exemplo?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eeu sou user do portal dele!
e realmente eu ja testei nos browser que uso(firefox, opera, ie e netscape) mas mesmo assim ...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No painel de administração no dominio tens www.teusite.com ou teusite.com ?
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Será por os utilizadores entrarem com um link deiferente??

Tenho um www.infonetforum.pt.vu????
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

muito provavelmente ;)

experimenta tb tirar os www
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas o que é estranho é que a mim ta td bem com uma conta de admin e com uma conta normal!

Será algum software de protecçao que nao deixe descarregar o cookie po pc dos users??
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso tambem me aconteceu por causa de tirares a barra do phpnuke de lado no fórum!
Tira tambem a barra do modulo mensagens privadas e do modulo members!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu entre atraves do link www.infonet.gratishost.com