← Afiliados

Betrally, alguém usa?

Lida 9149 vezes

Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Para quanto já agora?
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Alguém confirma a passagem para 20% no plano de comissões, ou foi só a mim?
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ninguém quer desbroncar-se? Eu acho que se fossemos todos a trabalhar em conjunto seria melhor para todos...mas vocês é que sabem...e no caso de ter sido só eu para já(não acredito) lembrem-se que amanhã poderão ser vocês...
Eu neste momento só queria ter a certeza para poder confrontar o gestor de conta, obviamente que não iria referir nomes...
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A Betrally já tem licença para operar no mercado português?
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não, mas opera, e de um mês para o outro baixaram drasticamente o revenue share, pelo menos para mim...só queria saber se eu era filho único ou se é geral para poder falar. Obrigado
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Andas a perder tempo com uma empresa que está ilegal em Portugal e tu a qualquer momento arriscas-te a ser multado por trabalhares com essa casa? Já tens várias casas de apostas a operar legalmente em Portugal...
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Andas a perder tempo com uma empresa que está ilegal em Portugal e tu a qualquer momento arriscas-te a ser multado por trabalhares com essa casa? Já tens várias casas de apostas a operar legalmente em Portugal...

A diferença é que as legais todo o mundo já anuncia (logo já têm conta), agora uma ilegal tem mais margem de manobra.

Se operas com esse tipo de casa, ela pode simplesmente fazer o que quiser ou nem te pagar e tu não tens nada a fazer.
Opera na mesma em Portugal? Se isso te incomoda denuncia ás autoridades competentes.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

É...toca de usar as legais, angariar mais de 500 clientes para eles para depois receber um email a dizer: "a partir de hoje deixa de ser revenue share e é CPA"...tipo a Betclic...
Eu trabalho com quem me paga mais, neste momento a minha dúvida é outra e certamente haverá mais gente aqui a trabalhar com eles, não sou só eu em Portugal. Só quero saber se a descida de % foi para todos ou só para alguns para me poder mexer, e agradeço desde já a ajuda prestada.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A diferença é que as legais todo o mundo já anuncia (logo já têm conta), agora uma ilegal tem mais margem de manobra.

Se operas com esse tipo de casa, ela pode simplesmente fazer o que quiser ou nem te pagar e tu não tens nada a fazer.
Opera na mesma em Portugal? Se isso te incomoda denuncia ás autoridades competentes.

A mim não me incomoda nada e nem sou fiscal para andar com denuncias. As coimas são altas e a lei é ativa, inclusive existem acordos para cruzamentos de dados, agora cada um faça o que bem entender. Eu apenas achei por bem falar sobre isso...

Continuem lá a trabalhar com quem vos paga mais, boa sorte.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

A mim não me incomoda nada e nem sou fiscal para andar com denuncias. As coimas são altas e a lei é ativa, inclusive existem acordos para cruzamentos de dados, agora cada um faça o que bem entender. Eu apenas achei por bem falar sobre isso...

Continuem lá a trabalhar com quem vos paga mais, boa sorte.

Não era para ti esse comentario Carlos.

Eu concordo contigo.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não era para ti esse comentario Carlos.

Eu concordo contigo.

Desculpa, fui traído pelo sono...
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O que vale é que nestes fóruns é só malta honesta e cumpridora, difícil é depois encontrá-los na vida real  :lol:
Uma vez que inicialmente ainda houveram algumas respostas ao tópico deduzo que as mesmas pessoas ainda utilizem Betrally e por motivos de "força maior" não queiram dizer se realmente também foram afectados pelos cortes ou não. Quiçá não tenham sido agora, mas venham a ser...
Resta-me fechar em copas e vestir o fato de "menino bem comportado" e agir de acordo quando vir questões semelhantes ;)