← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5065796 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olha que para mim Agosto até foi o mês onde ganhei mais em AdSense lol

Eu costumava duplicar/triplicar os ganhos em Agosto lol
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, mas eu em Agosto pouco faço. E além do pouco que faço, tenho decréscimos significativos nas visitas. :(

Tenho de fazer algum projeto para grandes massas mais novas.  :lol:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, mas eu em Agosto pouco faço. E além do pouco que faço, tenho decréscimos significativos nas visitas. :(

Tenho de fazer algum projeto para grandes massas mais novas.  :lol:

Eu não fazia nada, o pessoal é que ficava todo de férias e dava-me mais visitas :b
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em G. chrome (windows 7) as listagens da página traveltool[.]pt (em baixo à esquerda), aparecem-me com erro. O erro é os preços ficarem sobrepostos ao título.

Acontece a mais alguém?

Gracias


Edit
Vou contextualizar: um cliente quer colocar este serviço de reserva e viagens no site. Há uns dias estive numa reunião com o cliente e a vendedora do serviço, e ela dizia que eles (travel tool), tinham 90 informáticos a trabalhar e tal. A próxima vez que a vir, tenho que lhe dizer, que tem que arranjar pelo menos um informático que perceba de webdesign. hehe
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde raio posso encontrar esta música?
http://www.lyricsbox.com/skylar-grey-lyrics-coming-home-2kt6vqt.html

Era de valor.  :cool:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Falaram de minis? Este ainda está cá para recuperar ...
Veio assim...

Está um bocado mais avançado do que isto...

Vai ficar assim...


Com os devidos faróis de rally, parachoques e jantes a branco...

E tenho outro para o drift, em recuperação também...

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://noticias.sapo.pt/especial/11setembro/ já foi a dez anos como o tempo passa...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Falaram de minis? Este ainda está cá para recuperar ...
Veio assim...

Está um bocado mais avançado do que isto...

Vai ficar assim...


Com os devidos faróis de rally, parachoques e jantes a branco...

E tenho outro para o drift, em recuperação também...



Nice! :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou aqui com um problem será que alguém me pode ajudar, então é assim, hoje á noite liguei o pc e logo quando o desktop encrava simplesment fica sá a imagem de como estava o sistema de quando encravou, mas quando entro no modo de segurança fica tudo bem, alguém me pode ajudar ? also faz 3 barulhos estranhos, não são apitos btw
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falaram de minis? Este ainda está cá para recuperar ...
Veio assim...

Está um bocado mais avançado do que isto...

Vai ficar assim...


Com os devidos faróis de rally, parachoques e jantes a branco...

E tenho outro para o drift, em recuperação também...




não gostei de como o mini vai ficar

gostei sim do ultimo, qual a marca e modelo? acho que não conheço
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Opel qql coisa :P
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Opel Manta
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Opel Manta


bem me parecia, nem sei como não reconheci..

já tinha andado aqui pela net (olx, standvirtual) a procura de um para comprar e brincar com ele (a reconstrui-lo)

obrigado flock
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E por acaso ninguém arranja convites para o google+ ? Ando a um tempo para matar a curiosidade daquilo mas ainda não deixam registar!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E por acaso ninguém arranja convites para o google+ ? Ando a um tempo para matar a curiosidade daquilo mas ainda não deixam registar!

Registem-se

https://plus.google.com/i/4MOjB1aUObs:v79yka910tI