← Design Gráfico

Logotipos a 5€

Lida 19766 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não gostei do 1º logo que apresentas-te, no entanto o segundo, está bem melhor, embora como já foi referido utilizas te uma imagem da internet, começa a explorar mais o photoshop, e seguidamente illustrator, que é bem melhor para logótipos! :)
CUmps
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá já fiz um novo logótipo vejam :





Este logotipo fui eu que encomendei, e para o preço de 5€ acho que está bom.

No entanto, a 1ª proposta que o João me enviou estava mesmo muito má (esse nem mesmo dado).

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não quero ser muito desagradável mas: 5€ é pouco, mas já vi por esse preço melhores trabalhos.

Neste caso a utilização de uma imagem que se encontra na internet e em imensas fontes é o ponto mais negativo do trabalho.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não quero ser muito desagradável mas: 5€ é pouco, mas já vi por esse preço melhores trabalhos.

Neste caso a utilização de uma imagem que se encontra na internet e em imensas fontes é o ponto mais negativo do trabalho.

Mas acho que está engraçado e gostei de negociar com o carlosm
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Claro,  :grin:

Já sabes, continua a treinar. No caso das imagens, começa a ver tutoriais de vectorial.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro,  :grin:

Já sabes, continua a treinar. No caso das imagens, começa a ver tutoriais de vectorial.

Ok
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

UP
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Diz me só o que está mal

Sinceramente tudo, desde o lettering às cores, ao outer glow até a tua imagem de perfil :P ( A imagem de perfil estou so a brincar contigo), regista-te em forums de design e lê tutoriais como já te referiram.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente tudo, desde o lettering às cores, ao outer glow até a tua imagem de perfil :P ( A imagem de perfil estou so a brincar contigo), regista-te em forums de design e lê tutoriais como já te referiram.

Mas quem quiser um logotipo que me peça se nao gostar, nao é obrigado a pagar
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mas quem quiser um logotipo que me peça se nao gostar, nao é obrigado a pagar

Mas isso não é grande política, ainda que o valor seja irrisório, posso-te encomendar um logótipo e dizer que não gosto e depois usá-lo na mesma, não?
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Logotipos a 5€...  :superlol:

Estou estupefacto com as apostas feitas por muita gente em fazer preços irrisórios em vez de apostar pela qualidade e manter um nível que justifique um valor mais alto...
Aposta por aperfeiçoar a técnica, fazer variantes e atingir um nível de qualidade que possa ser possível o comprador pensar que não 5 mas 10€ é baratissimo. Não desprestigiem o oficio...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas isso não é grande política, ainda que o valor seja irrisório, posso-te encomendar um logótipo e dizer que não gosto e depois usá-lo na mesma, não?

não porque se o quiseres usares é porque gostas caso contrario não irias por um logo feio no teu site penso eu, por isso se achares bonito e fores honesta pagas me, mas também podes ser desonesta e dizeres que não gostas só para não pagares e depois usa-lo mas tu é que sabes
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ao fazeres essa "política" estás a parecer desesperado.
Não faças isso, pois estás a prejudicar a tua imagem.

Mais vale ofereceres a criação de 2 ou 3 logotipos grátis para depois teres alguns para apresentar a futuros clientes.

Cumprimentos
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não me leves a mal, mas tu fpdeus, também pareces um desesperado em termos de preços que praticas pelos teus serviços.