← Domínios

[DOU / OFEREÇO] domínios

Lida 15562 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Decidi que vou dar alguns dos meus domínios a quem estiver interessado em desenvolver sites com qualidade e está sem motivação ou sem ideias para começar. A contrapartida é que esses projectos realmente sejam realizados e para isso dou um prazo máximo de 3 meses para que possam desenvolver os sites.

Tenho disponíveis de momento os seguintes domínios para dar:

alarmecasa.com
buytoyotaprius.com
manualsustentabilidade.com
meutuning.com

as condições:

1 Um domínio por utilizador
2 o pedido é atribuído por domínio e por ordem colocada aqui no tópico. Quem estiver interessado, faz um reply e indica o dominio.
3 Para a transferência se consumar, o site deverá ter no minimo 8 artigos originais e 10 backlinks follow ao final de 3 meses. 
4 Se as condições anteriores forem garantidas antes, o domínio será logo transferido
5 Esse site deverá ter um link ou artigo (review) publicada para um site à minha escolha e relacionado de forma permanente.
6 O alojamento do site não poderá ser na PTServidor (sorry asturmas, é só para garantir ips classes diferentes e totalmente diferentes dos meus)


Os domínios são bons e em nichos que podem dar muito dinheiro. Por ex o programa de afiliados na Securitas na netaffiliation rende 17€ por lead. Os clicks no segundo site deverão render muitas vezes mais de 1$ com tráfego americano. São dominios premium...não é Alarme-casa.net nem manualsustentabilidade.info ...


Razões:

1. gosto de patrocinar projectos de qualidade e para pessoas que estão sem ideias ou a começar
2. porque tenho já sites nos mesmos nichos e desenvolvidos e não me interessa duplicar trabalho
3. porque me apetece...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

buytoyotaprius.com < grande domínio.
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas raugusto. Se assim o quiseres proponho-me a desenvolver o domínio alarmecasa.com

Abraço
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fico com o alarmecasa.com Rui.

EDIT: Parece que já fui tarde, fdx! :superlol: O buytoyotaprius tb não era mau, mas o meu Inglês sucks! Vou dormir sendo assim, inté.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Caro raugusto,

Proponho-me a desenvolver o alarmecasa.com ou buytoyotaprius.com.

Cumprimentos
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

flieger ficas com o alarmecasa.com atribuido.
ins3rt  ficas com o buytoyotaprius.com


nandotx podes escolher um dos outros...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me puxam, e para ter mais na lista não vale a pena.

Deixa alguém interessado aproveitar.

Boa iniciativa Rui!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fica atento, se isto funcionar posso por mais 2 ou 3
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado raugusto. Vou começar a tratar do conteúdo ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

envias-me por pm os nameservers para onde queres que redireccione e podes começar...
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma excelente iniciativa, boa sorte.
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tenho que te dar os parabéns pela ideia Rui
Também deveria fazer algo do género para ver se despacho os domínios que não vou conseguir desenvolver, mas primeiro ainda teria dos seleccionar  #-o
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pela iniciativa Rui, que vai ao encontro da promoção de qualidade na web!
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

manualsustentabilidade.com quero este sff
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom ''passatempo'' Augusto , até aceitava mas ...