← Joomla

Não instala módulos

Lida 3601 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Boas

Aparece-me esse erro a tentar instalar módulos no Joomla. Alguem sabe o porque de isto acontecer?

Cumprimentos
João Simões
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o bcode está errado
(penso que seja assim)
;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Corrigido  :grin:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então ninguem sabe como se pões isto a dar?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me ser problema de premissões. Vê la se tens as pastas a 755 :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho as permissoes 755 nas pastas modules
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho as permissoes 755 nas pastas modules
Exprimenta por 777 em todas as pastas que sejam usadas para instalar (modules, components, etc) e vê se ainda ocorre o problema.
Se não fizer nada volta a por em 777
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho as permissoes 755 nas pastas modules
Exprimenta por 777 em todas as pastas que sejam usadas para instalar (modules, components, etc) e vê se ainda ocorre o problema.
Se não fizer nada volta a por em 777

Não deu... Nem plugins consigo :S
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

-Primeiro tens que ter a certeza do que estás a instalar, porque nem todas as extensões funcionam no J1.5

-depois pode falta qualquer ficheiro, por isso volta a enviar  todas as pastas para o servidor, e verifca a permissão das mesmas antes de fazer

- não usei tempo suficiente o J1.5 mas verifica se na configuração geral tens a possibilidade de dar permissão a novas pastas e pastas existentes pode também resolver.

Assim no geral era o que eu faria visto ser um erro pouco normal.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É fácil, seleccionas as pastas includes, components, templates, plugins, modules, cache e tmp e mudas as permissões para 777.

Sempre que fazes uma instalação do joomla tens que modificar as permissões das pastas para onde queres enviar alguma coisa mais as pastas tmp e cache que são usadas no processo de envio/instalação.

Cumps.