← SEO

estratégia Google+

Lida 19641 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cada artigo pode ter um autor, e um site pode ter varios autores. mas no perfil do google tens que indicar os sites para onde contribuis...
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Sim, todos os meus sites estão na Google, entre outros, acho que devo ser um dos únicos português com sucesso por lá neste momento. Estratégias e segredos não se revelam. Espero que mais webmasters portugueses se interessem e consigam sucesso na Google +.

No Facebook temos uma página, usamos os Facebook Ads para as promover, entre outros métodos.
No Google+ temos uma página. Qual a forma de a promover? Ou seja, como é que posso gerar Followers para uma página sem que a origem desses followers venha de um site meu?

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, realmente ainda não me debruçei sobre esse assunto, mas só estou a ver:

1. promoção no proprio site
2. Partilha da pagina no google+
3. Esperar que seja sugerida aos utilizadores pela tematica das que já seguem...

Depois há sempre formas de "comprar" fans.
Offline

blindado 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho o botão +1 na homepage. Na página do adsense o google sugere o botão (no scorecard), se bem que desconfio que o scorecard para já é uma treta.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém a vender fãs para o Google+?
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também compro seguidores
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e porque não fazer uma coisa que se falou em tempos, cada um publica as suas paginas e os outros fazem um gosto, like, curto, ou +1, não sei como se chama no google+!!!
Offline

blindado 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

I'm in! Alguém que dê o mote :)
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No Google+ o "+1" na vossa página não funciona exactamente como o "gosto" numa página de facebook, podes meter "+1" na página e não recebes nada da mesma, só recebes quando te tornas "seguidor" da página, ou quando a adicionas a um dos teus círculos.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Talvez eu lance um curso no futuro e ensine como criar uma página com 300 mil +1s e 50 mil seguidores em pouco tempo, só preciso saber como criar vídeos ou como dar o curso  :-k
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Até agora pelo que vejo o truque é seguir várias pessoas todos os dias (tem limite), algumas delas seguem-te de volta, e quando partilhas alguma coisa na página partilhas para as páginas que segues, para as pessoas que segues e para o "público", em 2 semanas já tenho 500 seguidores, claro está que depois é preciso utilizar alguns "truques" gráficos :)

É pena não ter agendamento como tem o facebook, pelo menos ainda não vi nenhuma funcionalidade que permita isso.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso não é truque. Agendamento tens aqui http://bufferapp.com/
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso não é truque. Agendamento tens aqui http://bufferapp.com/

Depois partilha aí umas ideias NITROFOX, em duas semanas tenho me dado bem no G+, no entanto quanto mais conhecimento sobre a matéria melhores resultados se alcançam.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando tento partilhar numa página que sigo dá-me a mensagem "Grilos. Mais atividade para a próxima!". O administrador precisa de aprovar a partilha?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando tento partilhar numa página que sigo dá-me a mensagem "Grilos. Mais atividade para a próxima!". O administrador precisa de aprovar a partilha?

A página onde tentei partilhar também já me está a seguir. Agora como comprar seguidores sem recorrer a BH?