Mensagens - ptrci

Páginas: 1 2 3 ... 10
1
Olá a todos, obrigado pelas repostas.  :-)

2
Basicamente uma empresa de serviços informáticos.  Que vai disponibilizar  serviços de reparação e suporte técnico (local e a distancia),  venda de domínios e a alojamento. E se tudo correr bem programação.

3
Bom dia,

Tenho duvidas de qual é o CAE que se deve usar e os requisitos legais, se alguém pretender criar uma empresa de prestação de serviços de assistência e venda de informática, alojamento e domínios.

Já estive a ler os seguintes tópicos, que ajudaram em outras dúvidas que tinha.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41843.0
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5856.0

4
Desenvolvimento / Gestão de stocks online
« em: 17/Jun/2014 23:48 »
Boas,

Alguem conhece algum script php gratuito para gestão de stock ?

5
Joomla / Re: Porque é que Joomla não presta
« em: 13/Set/2008 13:30 »
devo de dizer que não concordo, sou um 0 à esquerda em qq coisa de design ou programação e até eu me desenrascava a modificar templates de joomla instalar actualizações etc, quanto aos temas tens tantos free que realmente muitas pessoas tal como eu acabam por optar por temas "pagos" mas é por perguiça e falta de vontade de pesquisar nos grátis... Quanto ao editor de joomla n funcionar em FF3 duvido seriamente, mas eu utilizo um editor não de padrão o JCE que até eu!  :superlol: soube instalar o mambot e mudar na configuração.
Se é a melhor ferramenta para fazer blogs obviamente que não o é se alguem te disse ou deu a entender isso enganou-o, no entanto para fazer sites de praticamente qualquer tema em que não se saiba nada de php/sql não existe melhor, tem uma comunidade muito activa e milhões de extensões para tudo o que se possa imaginar. Para SEO tens componentes grátis para ficar com "user friendly" url's e tem uma caicha no editor para adicionar a meta info não percebo a dificuldade, mas se é preguiça para o fazer tem extensões que o fazem automaticamente  :superlol:

Isso do editor não funcionar no FF3 é porque o sistema de segurança na FF3 e também no Safari, se tiver muito alto recusa de carregar o RTE.

Isso também a acontece comigo quando uso o CMS Typo3.

6
Depois de estar  uma hora e meia  (01:30 ) a discutir ao telefone  com uma senhora que não queria que eu deixa-se de ser cliente da Cabovisão.

Então vou ter net aumentada de 2mb para 10mb e com trafego ilimitado durante 12 meses , em que sou obrigado estar fidelizado.


7
Bem quanto a isso da cabovisão faz algo como reclamar e dizer que vais desistir. Mas isso é mentira. Ainda esta semana foi feita um upgrade nas ligações tanto que eu tinha 15 mb e agora tenho 20mb sem pagar mais ou me fidelizar, e sempre que a velocidade aumentou a nivel deles a minha tambem aumentou e sem qualquer custo ou fidelização. Ha e ja sou cliente deles quando isto ainda se chamava INTERCABO. E sempre que tenho problemas a nivel de ligação ligo para la, tou 2 minutos a espera para ser atendido, digo o que se passa, eles dizem que é do meu router, eu mando eles "apanhar no cu" e mal desligo o telefone tenho a ligação 5*.
Tu com esse tarifario devias de ter agora 10 mb sem qualquer custo para ti ou fidelização. Tinhas 2mb e eles passaram para 5mb e agora passaram para 10 mb com 512 kb de upload e 20 gb de trafego. Nada como reclamar e dizer que vais mudar tudo e que queres rescindir o contrato que eles fazem tudo( A um amigo meu pusseram trafego ilimitado para SEMPRE ).

Agora falando nas outras operadoras nao te posso dizer muito apenas digo para nao ires para a clix. A ZON tambem não é ideal para jogar na net. Mas prontos em portugal a unica ISP que nao usa internet da PT é a Cabovisao, que a vai buscar a america, todas as outras se abastecem da PT.

[[]]

Amanha na minha hora do almoço vou ligar a dizer que vou desistir, e quero ver o que eles me oferecem para não desistir.

Acerca do aumento de velocidade apenas tive uma vez desde que sou cliente da Cabovisão passei de 128kb para 2Mb.  :cool:   Isto porque tenho Internet isolada ( para quem não é cliente Cabovisão. Internet isolada é ter Internet sem ter o serviço de TV. Apenas tenho Internet ).

Por isso é que os meninos e meninas do atendimento dizem sempre que não tenho direitos a aumentos de velocidades por eu ter serviço de Internet isolada. Apesar de receber as cartas/publicidade de aumentos de velocidade.


Sobre a naked adsl  ( NDSL ) apenas dois operadores tem este serviço a sapo e a zon. A clix, kanguru e outros é preciso pagar mensalidade a PT ( isto na minha zona , margem sul do tejo ) .

8
Se tu tiveres os livros de recibos verdes que as finanças vendem.

Envia a fotocópia da copia que fica para ti. 

Mas não se a outra empresa aceita fotocópias. Se emitires uma segunda se as finanças pedirem te o livro para eles fizeste dois recibos verdes.

9
podem apagar este post.

Foi engano.

10
Tenho Cabovisão e estes não tem nenhum respeito pelos clientes antigos.
Eu se quiser aumentar a velocidade de Internet tenho que fazer um novo contracto com fidelização de dois anos.

Isto porque tenho tarifário antigo : 2M download 128k de upload e  13GB de consumo. 

E queria saber qual é a melhor operadora ADSL sem ser a PT COM ( telepac, sapos , ... ).

11
Conversa Geral / Re: O Pior Anúncio que a Net já viu!
« em: 05/Set/2008 08:32 »
A msn irrita mas a da bola é demais.

As vezes bloqueio o ads do google só para conseguir navegar em condições.

Quando digo bloquear, quero dizer que aponto os domínios de ads do google para o localhost.

12
Hosting / PTServidor Serviços de Internet
« em: 08/Ago/2008 10:56 »
Temos que ser positivo.  As as contas vão ser recuperadas.

13
Hosting / PTServidor Serviços de Internet
« em: 01/Ago/2008 15:21 »
Sem comentários.  Por um erro estúpido é preciso pagar.

Deve ser a primeira vez que a Liquid deve enviar discos para a Europa.

14
Antigamente davam problemas de escritas por isso deixei de usar a 6 anos  +/- .
Talvez tive azar. Trabalhava com 3 discos ibm.

15
Desenvolvimento / Ajuda
« em: 04/Abr/2007 22:06 »
Há imensos scripts de clones , alguns até são grátis.

Páginas: 1 2 3 ... 10