← Conteúdo Adulto

Novo Preço: 1.000 visualizações por $ 0,60

Lida 19268 vezes

Anonymous 
Visitante

Nova tabela de preços.
Agora cobramos $0,60 centavos de euros para cada 1.000 visualizações de seu banner.
Tenha mais de 1.500.000 pessoas vizualizando seu site/marca durante 1 mes.

Aproveite agora mesmo. Esse desconto dura até 05/09/2005 e aceitamos diversas propostas e/ou negociações!!!

:)

Dê vida a seu site.

Até Mais
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Primeiro... era importante registar-se no fórum... e em seguida colocar o nome do site que está a promocionar essa venda de espaço publicitário!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Creio que será o Comunidade de Sexo Brasil ;)
Offline

ComunidadedoSexo-Brasil 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá WebMasters

Sou eu...ComunidadedoSexo-Brasil
Acabei por mandar erradamente como visitante

O site referido acima é http://www.diariodaputaria.com

Até Mais
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

show de bola, como é que o teu site consegue ter mais de 60.000 visitas diarias  :o

espantoso, tas de parabens, fazes parcerias (troca de links e/ou banners)?

Anonymous 
Visitante

Posso comprar visitas, mas quero que me envie visitas gratuitamente por um dia para ver a qualidade.
Defina um preço que pretende por dia e não por visitas.
Ex: 3 euros por dia
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é de loucos 60 mil visitas e desta qualidade http://extremetracking.com/open;ref1?login=diariodp até me passo! Como é possivel conseguir tantas visitas de lingua portuguesa?! Sinto-me um aprendiz de feiticeiro.

O preço é barato. E o site bem bem bom
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Anonymous"
Posso comprar visitas, mas quero que me envie visitas gratuitamente por um dia para ver a qualidade.
Defina um preço que pretende por dia e não por visitas.
Ex: 3 euros por dia


Concordo!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Anonymous"
Posso comprar visitas, mas quero que me envie visitas gratuitamente por um dia para ver a qualidade.
Defina um preço que pretende por dia e não por visitas.
Ex: 3 euros por dia



Esse visitante seria o Thiago?


Fpware, para evitar isso você poderia fazer o pessoal logar primeiro para poder postar.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Anonymous"
Nova tabela de preços.
Agora cobramos $0,60 centavos de euros para cada 1.000 visualizações de seu banner.
Tenha mais de 1.500.000 pessoas vizualizando seu site/marca durante 1 mes.

Aproveite agora mesmo. Esse desconto dura até 05/09/2005 e aceitamos diversas propostas e/ou negociações!!!

:)

Dê vida a seu site.

Até Mais



Cada um sabe o preço de suas visitas, portanto não estou julgando o valor dos seus vistantes. Porém, vou fazer aqui alguns comentários a respeito da sua publicidade.


Supondo que eu compre a publicidade por um dia (24 horas) terei meu banner aos olhos de 60 mil visitantes.

Partindo do principio de que 1% dos visitantes cliquem no meu banner, receberei então 600 visitantes ( visitas clicadas)

Logo, estarei pagando 60*0,6= 36 euros.

36 euros/ 600 visitantes = 0,06 euro por visita.

É claro que isso pode variar dependendo da localização do banner e também do foco que o anunciante quer atingir.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

porquê tantas visitas? a resposta é simpls:

Muita putaria, eheh  :P

por acaso recebi um email dele, e estamos em parceria, ele divulga o meu link (blog gretinhas) e eu divulgo o dele.
depois vou ver nas estatísticas se recebi muitas visitas.  :wink:
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

da-me o contacto dele... vou comprar pub lá!!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu já paguei e estou à espera que ele volte a aparecer e a pub também, espero que ande apenas distraido nestes 2 últimos dias  8)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

buzybee

desculpa confundi.
esse é "diario da putaria" ?

o que fez parceria comigo é da "putaria virtual".
mas também é bom blog:
putariavirtual@gmail.com

 :roll:

mas do diário da putaria a página de contacto é:
http://www.diariodaputaria.com/contatoddp.htm
ou email: diariodaputaria@gmail.com