← Facebook - Social Media

Vendo publicidade no seguinte site ( 26mil hits por dia )

Lida 9694 vezes

Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas ,

Hoje foi lançando o site do movimento anti pitas, página de grande furor no facebook...

"ESTATISTICAS

Visitas: 26680
Numero de posts: 38
Numero de comentarios: 119
Numero de registos: 477"

Estas estatisticas foram retiradas 4 horas depois do site ter sido aberto...

Como podem supor ainda nao tenho estatisticas de nada no site , mas quando ele fizer uma semana acrescentarei aqui as estatisticas..

O site ainda não tem sitios "standart" para meter publicidade por isso se alguem tiver intressado em publicitar , vai poder escolher "livremente" o sitio onde vai querer meter a sua publiciidade...

Não vou falar em preços porque ainda não tenho sitios definidos para a publicidade...

Se alguem tiver intressado é favor enviar MP

Link do site: http://movimentoantipitas.net

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas uma nota: Se o site apenas tem um dia não podes dizer que tens 26mil hits POR DIA..
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Apenas uma nota: Se o site apenas tem um dia não podes dizer que tens 26mil hits POR DIA..

x2
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

até podias ter dito 6.5k por hora... e alguém ainda se acreditava... até ler que o site tem 4 horas...
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

até podias ter dito 6.5k por hora... e alguém ainda se acreditava... até ler que o site tem 4 horas...

Mas o site vai ter bem mais que 26k de hits por dia , eu sou o proprio a garantir isso :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mas o site vai ter bem mais que 26k de hits por dia , eu sou o proprio a garantir isso :)
do vai a ter vai uma diferença de 0 a 100% :P
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas o site vai ter bem mais que 26k de hits por dia , eu sou o proprio a garantir isso :)

Vindo do facebook, mas não sei até que ponto esse tipo de visitas interessam.

As melhores visitas são as vindas do google...(na minha opinião).
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem para quem conheçe o grupo no facebook , sabe bem como esta pagina / site é conhecido , por isso é a vossa escolha , não minha :)
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem para quem conheçe o grupo no facebook , sabe bem como esta pagina / site é conhecido , por isso é a vossa escolha , não minha :)

Sim, mas grande parte do tráfego proveniente do facebook tem uma rejeição enorme. O tráfego orgânico proveniente da google é o melhor. Para efeitos de publicidade é este tipo de tráfego que converte melhor.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apenas uma nota: Se o site apenas tem um dia não podes dizer que tens 26mil hits POR DIA..

 :superlol:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sim, mas grande parte do tráfego proveniente do facebook tem uma rejeição enorme. O tráfego orgânico proveniente da google é o melhor. Para efeitos de publicidade é este tipo de tráfego que converte melhor.

Olá pessoal. Ainda ontem estava a falar isso com um membro aqui do +trafego.
Estou a lançar um blog que tem apenas alguns dias mas que conta já com mais de 134mil visitas todas elas vindas do facebook. RESULTADO = Adsense 3 euros :) APENAS e taxa de rejeição de 83% :)
As visitas que vêm do facebook enganam e muito eheheheh :)

Google é que conta mas isso não é para sites com um dia  :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vindo do facebook, mas não sei até que ponto esse tipo de visitas interessam.

As melhores visitas são as vindas do google...(na minha opinião).

as pessoas do facebook são diferentes?

não são as pessoas do face também não usam o google?

Se tens uma página de fãs criadas para quem gosta de "batatas" e crias um site sobre "batatas", associando-a a essa página.. achas que essas visitas não são importantes?  :-?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

as pessoas do facebook são diferentes?

não são as pessoas do face também não usam o google?

Se tens uma página de fãs criadas para quem gosta de "batatas" e crias um site sobre "batatas", associando-a a essa página.. achas que essas visitas não são importantes?  :-?

;) Betanalista claro que todas as visitas são visitas :) e são pessoas mas aqui o que pelo menos eu quis dizer é que se tiveres uma página de 100.000 pessoas sem nicho :) e puseres lá um link é natural que 20 ou 30 mil visitem o link em questão mas sem resultados e sem conversões :)

Agora se a página for de batatas e meteres um link relacionado com batatas claro que irás converter bem :)

Por isso a importância dos nichos e membros segmentados nas páginas facebook
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

jpereiraPT eu estava a responder ao GhostMaster nem tinha lido o teu comentário

mas podes ver pelo 1ºpost do utilizador que é um site de nicho com página no nicho
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens autorização para colocar as fotos?
De menores ainda por cima!