← Afiliados

Ganhar dinheiro com fotos - Nova Alternativa

Lida 3913 vezes

Offline

serodio 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Aqui está uma nova alternativa ao Imagefap e ao imagegravy que estão nas últimas: O ImageFly paga $1/4500 unique page views, e aceita paypal.
De resto a única desvantagem do sistema é não aceitar conteúdos adultos e ter um minimum payout de $30.

Fica o link com o meu referral: http://imagefly.info/

Ainda não cheguei aos $30 por isso ainda não sei se realmente pagam...
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

$30 é muita coisa. :?
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já conhecia, mas nunca usei porque não aceita conteudo adulto. Pagamentos em paypal até davam-me jeito...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O rácio é bom, e como trabalho mais com conteudo generalista era perfeito para mim, falta mesmo é saber se paga serodio, quando fores pago avisa que eu registo-me!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E mta massa e dificel a faxer..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não acho nada dificil, basta 135000 visualizações, em um ou dois meses dava para fazer os 30$ por isso é que não tenho a certeza que pague  :? Mais vale isso do que fazer como agora, meter as imagens e ganhar 0$  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas sao views ou clikes nas imagens?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Views das imagens obvio, que para isso tens de clicar!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

entao e o mesmo da pouco
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se não tiveres tráfego suficiente, e não tiveres imagens para promover sim, dá pouco.  :lol:
E o importante é saber se paga ou não o resto é offtopic.
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Parece bem...
Basta o utilizador dirigir-se ao site para ver a imagem que lá colocaste (e a publicidade) ou o utilizador tem que clickar na publicidade deles para tu ganhares alguma coisa?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

root, ganhas por click na imagem que publicas, somente isso.