← Apresentações

Apresentação

Lida 2495 vezes

Offline

guibi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá a todos!

Chamo-me Guida, tenho 34 anos e sou da Marinha Grande.

O meu nick surge da junção do início do meu nome com o da minha filha.

Um dos motivos de vos ter encontrado foi a paixão que tenho pela escrita. Passo a explicar: andava a procurar pelo Google quem me desse que fazer e dinheiro a ganhar nessa área (uma vez que me encontro no desemprego) e surge-me o Mais Tráfego. Por isso, já que aqui estou, espero concretizar sonhos e realizar muitos projectos, preferencialmente na vossa companhia.

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem vinda ao  :+trafego:
Offline

guibi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigada! :grin:
Offline

guibi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

bispo007,  ainda não posso enviar pm. Obrigada pela oferta. Inicialmente, gostaria que me deixasse o endereço do site para poder dar uma olhadela. Pode ser?
Quanto a preços, o que é que tinha em mente?
Obrigada,

Guida.
Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá Gibi, seja bem-vinda. Infelizmente a sua situação não é a melhor, neste momento, infelizmente, como é do conhecimento geral muita gente encontra-se como a guibi. A minha sugestão é: Procure um tema em que se sinta confortável, e inicie um blog, preferencialmente em blogger. Irá perceber que existe uma opção Monetize. Make money with Adsense. Inscreva-se e aguarde pela resposta. Depois, com "alma", escreva sobre (...) divulgue os seus artigos em Social Midia, sobretudo Facebook e fóruns da especialidade . Pode ser que, com o tempo, obtenha sucesso. Boa Sorte.  :+trafego:
Offline

guibi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa noite SEO_PORTUGAL ,

Pois é... estar desempregada neste país começa a tornar-se uma profissão... os dados estatísticos e a situação em que o nosso Portugal se encontra, comprovam isso mesmo!

Creio que pensando bem, não é não senhor uma ideia mal pensada aquela que me deixou aqui, mas sabe como é, textos escritos e publicados na net, deixam de ser inéditos...logo, já não servem para publicação mais tarde :shock:

Obrigada pelo seu conselho; vou fazer umas pesquisas sobre o assunto e logo decido o que hei-de fazer.
 
Thank you so much!
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá,

Qual é a área em que se sente mais à vontade para escrever?

Cumprimentos
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

não há segredo nenhum... se alguém compra artigos é porque ganha dinheiro com eles, eu se fosse produtor de artigos estava era focado em trabalhar o minimo para fora e o máximo para dentro.

Na situação em que está e se tem de entrar dinheiro faz-se tipo uma distribuição 8 para fora e pagos e 2 para o meu blog... algo do genero... a médio/longo prazo compensa.

É a minha forma de ver as coisas
Offline

guibi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary



Olá Joaomesk,

Ora vejamos... tudo o que tenha a ver com Acção educativa (desenvolvimento da criança; psicologia e educação; sexualidade infantil; construção da identidade na adolescência; prevenção de quedas, intoxicações, etc) ; processos identitários (preconceitos, estereótipos, etc) ; Bioética (reprodução humana artificial ou assistida)... entre outros....assuntos do dia-a-dia, de sentimentos...e por aí fora.

Atentamente,

Guibi
Offline

guibi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

OLá Kaydara,

Realmente, pensando no presente, o que dava jeito era entrar dinheiro...pensar na escrita como futuro sem conseguir ter o presente assegurado é algo surreal. Mas é isso! Aproveitar o que me vai surgindo para escrever!

Obrigada pelo comentário! Agradeço! :obrigado: :ideia:
Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá,
Sem dúvida que poderá encontrar movimento de interessados nos seus temas preferenciais, sobretudo, como referi, e repito,se divulgados através  das redes sociais. Tbem existem diversos sites que os pagam, mas não conte com grandes contra-partidas a curto-prazo, mas, "Uma viagem de 1000 quilómetros começa com um simples passo" Lao Tse

Invista num blog, aconselho Blogger e Sapo, e divulgue, muito, Redes sociais, quanto mais o fizer mais depressa coisas podem acontecer.  Procure estabelecer uma linha de comunicação direta com a sua potencial audiência. Eg. Dos muitos sites que possuo, existe um deles, pontadelgada.info, faz clipper de informação Açores - Jornais - de Ponta Delgada, por x , quando tenho tempo, e visito um dos grupos Açorianos e publico alguma informação de pontadelgada.info  sobre os Açores, é certo que, nesse dia, as receitas de adsense sobem, não é significativo, nem o faço  com essa intenção, mas existe uma qqr mais-valia e tbem uma hipótese de viabilidade.

Posso tbem sugerir, que na sua zonma residencial, tente comercializar um portal, tipo directório, com informação sobre Restaurantes, c comerciais etc..., peça um valor minimo a cada um dos potenciais clientes, tipo 12€ por ano, 1 € por mês, contate muitos.

Um Blog sobre restaurantes e hoteis na sua zona, enfim...

Por vezes, não é o caso, neste instante, estou entre decisão de propostas, por isso estou com tempo para aparecer, preciso de uma ajuda, trabalho chato, tipo inserir Links em diretórios etc... se vier a acontecer, em breve, envio-lhe uma PM. Estou à espera de decisões para propostas com volume de trabalho considerável, 2 nacionais, 3 para o estrangeiro. Idiomas? EN, SP, IT, FR, DE? Sobretudo DE?

Boa sorte, até breve, espero :offtopic:
Offline

guibi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá SEO-PORTUGAL,

Fico contente que pessoas com experiência tentem ajudar os outros, especialmente quando não os conhecem de lugar algum!  :obrigado:

Vejo que tem um vasto conhecimento, que abrange várias áreas e que fala, ou melhor, escreve, com certezas muito vincadas dos conhecimentos que tem. Eu não tenho, nem de perto nem de longe, tais saberes... Mas gosto de aprender, pesquisar, tirar conhecimentos, por isso, estou receptiva a acolhê-los! Quanto a línguas, o Português (óbvio!  :)) e no inglês dá para me safar. Se entretanto tiver alguma coisa, disponha.

Até breve,

Guibi.