← Conversa Geral

Trafego ingles como obte-lo?

Lida 6037 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou para criar um site em ingles sobre viagens para meter o adsense mas como depois sei que se torna dificil ter trafego estrangeiro, estou a hesistar em faze-lo ou não..para ter poucas visitas depois n compensa o trabalho..
sendo assim, gostaria das vossas opiniões em como ter trafego ingles?
onde divulgar? que truques e dicas sugerem?
se tiverem blogs ou sites com conteudo em ingles poderei depois trocar links
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o sing profit nao se tiver tornado scan pode ser 1 bom investimento n sei
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que leio noutros fóruns em Inglês a melhor maneira é com artigos originais e únicos.

Também sei que a maior parte do tráfego provém da Google, Yahoo, e Msn.

Mas acho que isto não é uma grande novidade...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

faz parcerias com sites com grande PR e inscreve-te em directorios de sites
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para isso, o melhor é mesmo trabalhares muito bem no SEO da pagina.
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Eu gerlamente vendo créditos do TS25 um manual surf de excelente reputação, que tem quase 60% de tráfego originário do USA, Canada, UK e austrália!!! Se interessar saber mais pode enviar MP!!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fredyrabello"
Eu gerlamente vendo créditos do TS25 um manual surf de excelente reputação, que tem quase 60% de tráfego originário do USA, Canada, UK e austrália!!! Se interessar saber mais pode enviar MP!!


O que é isso do TS 25??
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "tbk22"

O que é isso do TS 25??

Ts25 e um manual surf muito bom. Vc surfa, visita sites e ele gera visitas para o seu...Ele e considerado por quase tds as pessoas que usam manual surf como o melhor surf, por ele nao permitir PTP, framesbrakes e etc...Para se ter uma ideia da qualidade, o preco de 1000 visitas compradas no site e de U$7.99...Eu uso ele mas nao tenho sites para promover, entao faco leilao de mil visitas, e o valor que consego por vender em forum brasileiro e por volta de 2.00 dollares...Bom se alguem se interessar me envie PM, o link do site e: http://www.ts25.com/index.jsp?ref=fredysantos (coloquei o meu link se nao puder por favor editem)
(desculpa pela falta de acentos, estou com um probleminha aki..)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Confirmo o que o fredyrabello disse.
O ts25 tem muito boa reputação e é um optimo programa.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas da pra promover sites como??

Não ppercebi muito bem
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

e essas visitas geradas não trarão problemas pra nossa conta?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

É assim aquilo é um manual surf.

E quem esta la inscrito vai ganhando creditos por ir surfando em sites manualmente ou seja para mudar de site tem de clicar.
E depois esses creditos servem para colocar-mos la os nossos sites que vao ser apresentados aos outros membros quando andam a surfar.

Problemas acho que não desde que cumpra as rgras. Peso que tem a ver com não ter pop ups mas se quiserem posso dizer as regras.
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ya e uma boa maneira indo pelo ts25 8)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E promovemos o nosso site e ao mesmo tempo ganhamos $??

E quanto ganhamos??
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "tbk22"
E promovemos o nosso site e ao mesmo tempo ganhamos $??

E quanto ganhamos??



Acho que o site não da para ganhar dinheiro directamtente no site apenas podes ganhar creditos para obter visitas para o teu site.
Consegues obter dinheiro vendendo esses creditos que tens.