← Domínios

Ajuda com dominio sff...

Lida 4128 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sabia onde postar isto, portanto... vai para a conversa geral...
É o seguinte, eu sempre comprei os meus domínios no godaddy, mas como desta vez eu precisava de um .tv, tive de ir para outra empresa chamada dotster.com. O meu blog é do blogger mas eu agora não sei como associar o dominio ao meu blog... já lá andei às voltas com os name servers etc... mas não chego a lado nenhum.
Alguém me pode dar uma ajudinha?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não sabia onde postar isto, portanto... vai para a conversa geral...
É o seguinte, eu sempre comprei os meus domínios no godaddy, mas como desta vez eu precisava de um .tv, tive de ir para outra empresa chamada dotster.com. O meu blog é do blogger mas eu agora não sei como associar o dominio ao meu blog... já lá andei às voltas com os name servers etc... mas não chego a lado nenhum.
Alguém me pode dar uma ajudinha?

É assim, nunca trabalhei com BlogSpot, mas já usei blogs sapo.

Nos Blogs da Sapo eles tinham a opção de associares um domínio ao blog, procura também isso na blogspot.

Outra solução é fazeres um rederecionamento...
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles lá no blogspot têm isso, mas dizem que é preciso criar um CNAME antes...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tens de ter DNS Management no Domínio
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens de ter DNS Management no Domínio

Exacto
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok ja digo qualquer coisa...
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok...
entao vejam lá esta pagina e digam-me qual o video que devo seguir...

http://www.dotster.com/resources/support/vid_tutorials.php

Se for o que eu vi, eles vão dizer para me dirigir à tab "My Services"
Mas depois entro nessa Tab e diz "Não há serviços para esta conta" o que me impossibilita de seguir o video tutorial...

Depois vou à secção "My domains"

e a única coisa que se assemelha ao que eu quero fazer é "name servers update" e depois ao entrar tem uma caixa para pôr lá o server...
é isso???

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ui. Provavelmente terás de comprar DNS Management...
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

FO**-SE... O domínio .tv já foi caro o suficiente! Pensava que bastava comprar um dominio para poder usá-lo... O que é isso exactamente?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ui. Provavelmente terás de comprar DNS Management...

Pois, é o mais provável, em alguns registrar são "serviços" opcionais
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Basicamente é aquilo que tens de borla no godaddy para tratares dos CNAME's, MX's, e afins
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quanto é que eu vou pagar a mais por isso?

Update: ok já vi, 10$ por ano... ou seja 40$ por ano por uma bosta de um dominio...

Eu tive a ler lá os serviços deles e dizem que o DNS Management torna as coisas muito mais fáceis, ou seja, não é impossivel fazer isto sem o DNS management... Certo ou errado? Se certo, como faço?
É que eu ja comprei dominios no godaddy e portugal mail e nunca vi nada disto...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

no ideia