← Negócios Online

[Ajuda] Uso de MBnet + ClickAndBuy

Lida 2796 vezes

Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Alguém sabe se é possível comprar coisas do ClickandBuy utilizando o MBnet? É que não estou a conseguir adicionar o meu cartão virtual (MBnet)

Aparece-me sempre este erro quando tento fazer a compra (o registo no site, sendo que a compra vai logo automaticamente para o clickandbuy):

Infelizmente os detalhes do cartão de crédito que introduziu não são válidos. Verifique o número de cartão de crédito e a data de validade ou utilize outro cartão. Tenha em atenção que a morada de facturação do cartão de crédito tem de corresponder ao país que escolheu para o seu registo.

É urgente! Obrigado a quem me ajudar!  :obrigado:
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Não estou familiarizado com o sistema clickandbuy mas porque não utilizas uma carteira electrónica como o paypal por exemplo?
Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Porque nesse site só é possível a compra por Clickandbuy...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É para um anuncio no olx?
Se o anuncio é 1.99€ tens de por 3€ no mbnet e não o valor exacto.
Eles so descontam o valor do anuncio.


Porque nesse site só é possível a compra por Clickandbuy...
Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não, é para um produto que irei comprar na net..