← CMS - Gestores de Conteúdos

Solução Para Comércio Online

Lida 3177 vezes

Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Bom dia a todos,

Antes demais agradecer aos fundadores desta comunidade, pois é de salutar poder discutir estes conteúdos em Português de Portugal.  Ainda para mais quando temos um layout bem atractivo, parabéns...! :)

Gostava de ouvir a opinião dos presentes quanto à melhor solução para software de comércio online, de preferência open source ou então com um valor de licença acessível.

Obs: Desculpem se não estou a postar no local correcto, mas não encontrei nenhum local especifico para estes conteúdos.
Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10582.0 -> se quiseres optar por isto, mas tens outras soluçoes.
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olha eu fiz agora um site e usei opencart, para mim é o que tem o backoffice mais simples e fácil de mexer pois é o que os clientes normalmente querem.
Tem um problema, a língua portuguesa causa muitos bugs no backoffice, e os templates são poucos, mas são faceis de editar/criar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se estivesse no teu papel optava por joomla, ele faz tudo e já se encontram templates de grande qualidade a preços baixos ;)

Boa sorte!
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Se estivesse no teu papel optava por joomla, ele faz tudo e já se encontram templates de grande qualidade a preços baixos ;)

Boa sorte!
Sim, também concordo... mas de qualquer das formas não foi efectivamente criado para esse efeito (comercio online). Existem sim inumeras extensões e recursos, o que acaba por trazer essa tal versatilidade...

Qual seria a extensão que aconselhas...?   
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, também concordo... mas de qualquer das formas não foi efectivamente criado para esse efeito (comercio online). Existem sim inumeras extensões e recursos, o que acaba por trazer essa tal versatilidade...

Qual seria a extensão que aconselhas...?   


Não estou muito dentro desse assunto, mas acho que já trabalhei com o virtuemart (é assim?!)...
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olha eu fiz agora um site e usei opencart, para mim é o que tem o backoffice mais simples e fácil de mexer pois é o que os clientes normalmente querem.
Tem um problema, a língua portuguesa causa muitos bugs no backoffice, e os templates são poucos, mas são faceis de editar/criar.
Efectivamente acabo de confirmar que está bem conseguida a interface deste OpenCart, uns furos acima da concorrência a esse nível.

A questão que levantas também é real, mas se houver interessados em colaborar... até estava disponível para corrigir essa tradução do backoffice, afinal esse é mesmo o único defeito de notar...

Que dizem... Há voluntários...?