← Conversa Geral

centos web panel para servidores vps ou dedicado

Lida 2816 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Alguém aqui usa centos web panel para servidores vps ou dedicado? Tem feeedback a dar? O que acham da segurança?
Descobri há relativamente pouco tempo e achei um painel bastante completo e interessante para gerir um vps ou dedicado conde se querem alojar sites separadamente. Para quem não conhece aqui fica o link do demo, espero opiniões

http://centos-webpanel.com/demo
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boas eu uso outros

webmin
ISPConfig

O Ajenti é um painel simples de mexer, não têm é a possibilidade de "Multi-Server"
Se queres um painel simples,robusto o ajenti é bom

Algo mais complexo tens o webmin e o ispconfig
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas eu uso outros

webmin
ISPConfig

O Ajenti é um painel simples de mexer, não têm é a possibilidade de "Multi-Server"
Se queres um painel simples,robusto o ajenti é bom

Algo mais complexo tens o webmin e o ispconfig
Já conheço esses paineis que mencionas, já os testei todos mas só tenho gostado do cpanel e do plesk, mas este centos web panel parece ser muito versátil e ligeiro, só não sei da sua fiabilidade. Tem a vantagem de ser free e estou a pensar usar no próximo servidor que vou contratar, embora gostasse de obter opiniões de quem já use.
Na minha opinião embora gratuito é robusto, bastante completo com funcionalidades bastante próximas ao cpanel (que é o mais completo que encontrei até agora, mas que custa mais de 30€/mês em dedicado). Pelo que percebi tem integrado o nginx nativo e plugin para csf...
Vou testar e dou feedback daqui a umas semanas.