← Publicidade e tráfego

Troca de links, com sites de Noticias de telemoveis ou algo do genero

Lida 7919 vezes

Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom dia pessoal, estou aqui para dar a conhecer o meu site =)
o meu site, é um site de noticias de telemoveis, que é actualizado diariamente e que actualmente esta ha procura de links, troca de links

se alguem estiver interessado, o site é : www.ntelemoveis.com

fiquem bem,
Abraço
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do blog :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

gabrielmidao bem-vindo ao :+trafego:

Vai ver o site no IE.
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

=S
ja fui la ver  =(
nao estou a ver como vou colocar o site a funcionar bem no IE
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E vê também o título de um dos posts...

"A Adobe e a Apple trabanham num Flash para o iPhone"
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Post corrigido =)
obrigado pela dica
pequena falha
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas, so uma pequena duvida, eu postei uma mensagem para o site do mes, com o meu blog, e ja la tive duas votacoes, mas eu gostava de poder votar tambem noutros sites, como faço para votar?  :grin:
nao se esquecam de la passar, e caso gostem do meu site, e gostavam de o ver a ganhar o premio do mes, de ir votando nele =) bricadeirinha
fiquem bem,  :obrigado:
Gabriel Midao
www.ntelemoveis.com

 :+trafego:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

jogostelemoveis.com?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É possível que a falha no IE esteja no teus posts, copiar de um documento Word para o WP não pode ser copy/paste!

Para nomeares um site, tens de fazer o seguinte, no tópico de apresentação, vens cá em baixo e carregas onde diz Nomear "Site do mês"
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

por mim tudo bem shaddz,
pois, eu costumo fazer isso para corrigir alguns erros de acentuacao =)
vou ver se coloco esse problema direito
obrigado pela dica marKo
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

MarKo, já andei a tentar mas nao consigo votar em nenhum site, sou um aprendiz nisto, se me pudesses ajudar agradecia imenso
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez aqui também se aplique o facto de necessitares de pelo menos 10 posts...  Já vais em 7 :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Queres trocar com o www.telemoveis.xoose.pt ?
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

aceito MLR
o que queres que coloque como keyword?
coloca no teu, "Noticias de Telemoveis" - www.ntelemoveis.com
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mete apenas "telemoveis"