← Projectos

Apresentação e opinião

Lida 1692 vezes

Offline

pmdcp 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá,

sendo novo neste forum, aproveito o tópico para colocar a minha loja online à vossa apreciação. Fiz tudo de raíz e à unha... Dia a dia estou a colocar mais produtos, mas a opinião de quem visita a página é de extrema importância para mim.

Agradeço o vosso contributo a www.amoravida.pt

Pedro
Offline

beeweb 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas,

No geral o site parece-nos bem conseguido por isso parabens. Só alguns pontos:

- As imagens do banner estão com pouca qualidade. Sendo logo o que se ve primeiro no site dá mau impacto.
- Em resoluções full hd fica algum texto perdido na lateral esquerda do site com um link para a imagem.

Terá que pensar bem na forma de divulgação do site usando os diferentes mecanismos de web marketing disponiveis. Caso tenha algum interesse podemos ajuda-lo nesse sentido.
Offline

pmdcp 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Muito obrigado pelo feedback.

De facto os banners estão com uma resolução baixa. Tenho andado aqui às voltas a tentar perceber o que seria e penso que já descobri. Vou tentar corrigir e logo saberei se era esse o problema.
Quanto à questão do full HD não entendi, uma vez que nos monitores que tenho usado não deteto esse problema.

A divulgação usei o fb e agora estou a tentar o adwords, mas estou sempre aberto a opiniões/sugestões para impulsionar as vendas.

Pedro

Boas,

No geral o site parece-nos bem conseguido por isso parabens. Só alguns pontos:

- As imagens do banner estão com pouca qualidade. Sendo logo o que se ve primeiro no site dá mau impacto.
- Em resoluções full hd fica algum texto perdido na lateral esquerda do site com um link para a imagem.

Terá que pensar bem na forma de divulgação do site usando os diferentes mecanismos de web marketing disponiveis. Caso tenha algum interesse podemos ajuda-lo nesse sentido.
Offline

beeweb 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Experimente ver o detalhe de algum produto numa resolução de 1920px (largura) e verifique o lado esquerdo do ecrã .