← Projectos

Apresentação, Web Barcelos - Sugestoes e opinião?

Lida 2321 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boa Tarde,

Site: http://webbarcelos.com

Actividade principal: desenvolvimento de sites.

Publico Alvo: Comercio local, empresas na zona geográfica de Barcelos e arredores.

Envolve o contacto directo como cliente.

O site ainda vai levar alguns ajustes, conto com a fossa critica e sugestões em qualquer aspecto do site o da actividade.

Obrigado. :obrigado:
  


Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Nenhuma sugestão ou critica, está assim tão bom  :superlol:

Deixem dá de contemplar os vossos registos .pt por um minuto :wink:
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns  pelo trabalho e boa sorte para o projeto...

P.S. Não sou Barcelense mas quase, moro perto.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Hoje tens de dar o desconto.. é que ninguem trabalha!  :^o

Gostei do logotipo esta porreiro.

O que acho é que falta algo no topo e em rodape.. parece que a pagina nao termina...

Além disso, notei foi que a página leva bastante tempo a responder... Tive curiosidade e fui ver porquê...

http://tools.pingdom.com/fpt/#!/ISW4glQEn/http://webbarcelos.com/

75 requests e 1 MB ...   :shock: .. 1MB para mim é impensável..  :-k



Nenhuma sugestão ou critica, está assim tão bom  :superlol:

Deixem dá de contemplar os vossos registos .pt por um minuto :wink:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Parabéns  pelo trabalho e boa sorte para o projeto...

P.S. Não sou Barcelense mas quase, moro perto.

Obrigado, deixa-me adivinhar, Famalicão ou Braga?
Acho que já vi aqui membros destas zonas.

Citar
Hoje tens de dar o desconto.. é que ninguem trabalha! 

Gostei do logotipo esta porreiro.

O que acho é que falta algo no topo e em rodape.. parece que a pagina nao termina...

Além disso, notei foi que a página leva bastante tempo a responder... Tive curiosidade e fui ver porquê...

http://tools.pingdom.com/fpt/#!/ISW4glQEn/http://webbarcelos.com/

75 requests e 1 MB ...    .. 1MB para mim é impensável.. 

Concordo contigo, também achei que faltava qualquer coisa, não só no rodapé, mas como no aspecto das paginas  :-k vou ver se dou um jeito.

Quanto à velocidade, ainda vou instalar o wp total cache para ver se ajuda.

Se tiverem dicas ou sugestões para a abordagem ou angariação de clientes neste mercado podem também deixar aqui.

 :obrigado: 
 
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostei, está simples e bonito.

Boa sorte!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Gostei, está simples e bonito.

Boa sorte!

Obrigado  :wink:
Offline

Bdesignz 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, gosto do logo, está bem simples e bonito .

Como já vi aqui alguém dizer, um rodapé não lhe ficava mal ;)

Mais uma coisa, nos banners que vão passando, que até tens as 4 bolas para mudar de imagem, da para mudar quase todas, porque quando chegas à quarta, não consegues voltar para mais nenhum outro banner, as bolas ficam bloqueadas ;)

De resto , tudo pacífico.

Abraço e bom trabalho.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Boas, gosto do logo, está bem simples e bonito .

Como já vi aqui alguém dizer, um rodapé não lhe ficava mal

Mais uma coisa, nos banners que vão passando, que até tens as 4 bolas para mudar de imagem, da para mudar quase todas, porque quando chegas à quarta, não consegues voltar para mais nenhum outro banner, as bolas ficam bloqueadas 

De resto , tudo pacífico.

Abraço e bom trabalho.

O logo foi feito por mim, e como se pode ver é uma construção bem simples de se fazer.

No slide slideshow, também já tinha reparado nisso, mas ainda não descobri a razão do problema :-k

Obrigado   
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E se clicares no play do vídeo que está no 2º botão senão estou em erro, ele como muda automaticamente de botão, o vídeo pára (ao clicarmos play, o slide devia parar).
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
E se clicares no play do vídeo que está no 2º botão senão estou em erro, ele como muda automaticamente de botão, o vídeo pára (ao clicarmos play, o slide devia parar).

Pois é  :-k infelizmente a minha anuidade na elegant themes foi à vida #-o, agora dava jeito.

Contudo já dei um toque no fundo do site, http://webbarcelos.com/desenvolvimento-sites-barcelos/

Já ficou ficou menos vazio  :wink: