← Conversa Geral

Coincidências e mais Coincidências...

Lida 3466 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mobile Portugal... "A Vodafone apresentou um novo telemóvel Android de marca própria, chama-se Vodafone 845 e é produzido pela Hawuei."

Outro Site... "A Vodafone lançou um novo smartphone equipado com sistema operativo Android de marca própria, chama-se Vodafone 845,  é produzido pela Huawuei"

"Coincidências" na construção da frase + imagem produzida pela Mobile Portugal.


Mobile Portugal... "O mercado dos telemóveis baratos não pára de mexer, desta vez é a Optimus que aposta num terminal de táctil e low-cost, tem o nome de Optimus LISBON"

Outro Site... "O mercado dos telemóveis baratos continua a mexer, desta vez com o lançamento pela operadora da Sonae do novo Optimus LISBON"


Outro exemplar de "Coincidências" no raciocínio de escrita + a mesma imagem usada na Mobile Portugal




Falei com o webmaster a avisar do sucedido, porque há quem compre textos e também poderia ter havido "alguns esquecimentos" de fonte e ainda tenho de levar com isto "nada te garante que a fonte é a Mobile Portugal".

Caramba... sou eu que tenho um azar danado com a maturidade da concorrência ou também vos acontece coisas deste género?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ainda te admiras... para mim já nada disto é novo, é todos os dias isto. E por vezes até copiam e esquecem-se de alterar o nome da empresa no caso de sites empresariais.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda te admiras... para mim já nada disto é novo, é todos os dias isto. E por vezes até copiam e esquecem-se de alterar o nome da empresa no caso de sites empresariais.

Não me admiro, já não é a primeira vez... mas chateia-me, então num Domingo à noite nem te digo nada...  :-x

Tenho que me inscrever no Yoga...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda te admiras... para mim já nada disto é novo, é todos os dias isto. E por vezes até copiam e esquecem-se de alterar o nome da empresa no caso de sites empresariais.
Isso também já vi. xD
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este fórum tem ai alguns.. como eide dizer...
Hienas.




Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

não percebo porque que te chateia.. é da maneira que a concorrência desaparece do google mais rapidamente por conteudo duplicado..
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este fórum tem ai alguns.. como eide dizer... Hienas.

João, não estou contra ninguém em particular... (sem falar em nomes, por favor).

Apenas acho irritante esta mentalidade. Quem mais copia e quem mais faz é quem percebe mais de leis de copyright, fala-se com eles e há justificação para tudo...

não percebo porque que te chateia.. é da maneira que a concorrência desaparece do google mais rapidamente por conteúdo duplicado..

Já me esqueci de fontes, como toda a gente... já me avisaram por comentário e pedi desculpa publicamente no comentário seguinte e coloquei fonte no artigo. Acontece a todos... mas a mim saí-me sempre cada um na rifa...

Podemos ter respeito pela concorrência, mas medo não... Chateia-me e muito, a falta de respeito pelo trabalho dos outros.

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não sei se é falta de maturidade, falta de profissionalismo ou aquela atitude do vale tudo. Mas se nós vivemos num país em que se premeia cada vez mais a mediocridade e que vive de palmadinhas nas costas, isto acaba por ser perfeitamente natural. Mas enfim, não é só em Portugal é mesmo em todo o lado.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já não sei se é falta de maturidade, falta de profissionalismo ou aquela atitude do vale tudo. Mas se nós vivemos num país em que se premeia cada vez mais a mediocridade e que vive de palmadinhas nas costas, isto acaba por ser perfeitamente natural. Mas enfim, não é só em Portugal é mesmo em todo o lado.

TRUE...

Obrigado por partilharem comigo este momento de desabafo...  Vou ver se estudo...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Spec eu sei! Mas não deixa de ser chato e de uma forma ou outra uma pessoa fica "revoltada" é normal.

Eu uso aquela frase da assinatura, mas parece que ninguém lê! x)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já não sei se é falta de maturidade, falta de profissionalismo ou aquela atitude do vale tudo.
Eu acho que é isso tudo junto.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estão esquecidos de acrescentar a ideia do "dinheiro fácil" ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueci-me de referir...

Eu permito a utilização total ou parcial de qualquer conteúdo (feito por mim) da Mobile Portugal... Texto, Imagens e Vídeos, em troca peço apenas um link.

Parece-me um negócio justo.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueci-me de referir...

Eu permito a utilização total ou parcial de qualquer conteúdo (feito por mim) da Mobile Portugal... Texto, Imagens e Vídeos, em troca peço apenas um link.

Parece-me um negócio justo.
Justo, claro.