← Desenvolvimento

Scritp Lojas Online

Lida 4449 vezes

Votação

Qual uso?

osCommerce
8 (53.3%)
ZenCart
4 (26.7%)
CubeCart v3
1 (6.7%)
Outra (Indicar qual)
2 (13.3%)
Votos totais: 15
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei que existe muita discussão sobre isto mas queria saber a vossa opinião, pode ser paga desde que tenha licenças para ilimitadas lojas.
Convêm ter língua PT e muitos templates disponíveis.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que eu saiba não existe licenças para lojas ilimitadas.. Os que são pagos pagas por site.

Saudações
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas Francisco,

O meu conselho, procura uma plataforma que te dê mais liberdade a nivel de criação de templates, que se mantenha actualizada (tanto a nível de funções da loja como código), e claro que o cliente não sinta dificuldades em utilizar.

Pela experiência que tenho, não recomendo Oscommerce, apenas usamos caso os clientes assim exigam, no entanto preferimos desenvolver o nosso próprio sistema porque só assim podemos dar total garantia aos clientes.

Caso tenhas alguma duvida apita.

Abraço
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O ZenCart é bastante poderoso e simples de trabalhar. Acho que é uma opção a ter em conta.
É bastante melhor que o OsCommerce. Já trabalhei com ambos e não tem nada a ver. :cool:
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ZenCart sem dúvida. Já trabalhei com o Oscommerce, mas o Zen é mais "webmaster friendly".

Abraço!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou neste momento a ver o prestashop.com alguem já usou?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do Magento, acho uma excelente opção
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei do Magento, acho uma excelente opção

O magento é neste momento o meu cms preferido para e-commerce! Vejam a lista de features e vão ter a certeza que é a escolha a apostar!...

http://www.magentocommerce.com/features
Offline

blogger 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

gosto do oscommerce, apesar de ser gratis se não souberes programar não te vale de muito pois os temas bons são pagos.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
O magento é neste momento o meu cms preferido para e-commerce! Vejam a lista de features e vão ter a certeza que é a escolha a apostar!...

http://www.magentocommerce.com/features

Vou dar uma vista de olhos e experimentar

Abraço!
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu pessoalmente prefiro o oscommerce...

a ultima que montei foi esta.

www.abrinde.net

cumps
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Algum desses permite aos utilziadores adicionar os seus produtos para venda? procura ums cript que o faça e que dê, se algu+em souber..
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Algum desses permite aos utilziadores adicionar os seus produtos para venda? procura ums cript que o faça e que dê, se algu+em souber..

o oscommerce dá... os outros não sei nunca usei.