← Hosting

SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

Lida 194418 vezes

Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Problema de conectividade, em análise.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Site com problemas... :-?
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde,

Esteve a ser efectuada uma alteração no website da SmartSP e que apenas afecta o nosso website, dado que está isolado de todos os outros.

Situação já corrigida.

Obrigado pelo reparo.


Atentamente,

Sérgio Correia
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pelo novo WebSite.
Está muito mais acessível e limpo a nível de imagem.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde Luizi,

Ainda está em fase final de construção, pelo que apenas ocasionalmente aparece disponível.

No entanto agradecemos o feedback.

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Excelente suporte e qualidade de serviço prestado pela SmartSP, da minha parte recomendo e espero que continuem.

Problemas que nem sequer eram da responsabilidade do suporte e mesmo assim ajudaram e resolveram os problemas.

Muito obrigado.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mas o que se está a passar com a smartSP, sempre a vi como uma empresa de excelência, comprei hoje alojamento e domínio para iniciar um novo projeto, estou à 1h e meia à espera que ativem a conta, e já abri 4 tickets, tickets esses que nenhum obteve resposta.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde é que diz que a activação é instantânea?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1h e meia e já abriste 4 tickets? ...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

1h e meia sem activar e já foram abertos 4 tickets? Realmente não existe noção. No entanto se leste os termos de serviço, está lá indicado:

"Novos Domínios: Todas as novas contas de alojamento que envolvam domínios serão processadas num prazo de 24 horas. Devido a situações imprevistas, este processo poderá demorar até 7 dias úteis a processar."
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Por tanto, fiz o pagamento do valor via "Pagamento de Serviços" -  O que está escrito no site diz-me que para pagamentos via transferência bancária ou vale postal, era necessário apresentar o comprovativo de pagamento. Fiz o pagamento à 13h30, quando cheguei a casa, o serviço ainda não está ativo, abro ticket e dizem-me que já me tinham dito por e-mail para enviar o comprovativo de pagamento.

Achei estranho pois não tinha nenhum e-mail da SmartSP, respondo ao e-mail enviando então o comprovativo digitalizado.

Isto por volta das 20h30, segue-se um período de espera e até agora, 23:21 ainda não tenho nenhuma resposta por parte da SmartSP, e a minha conta ainda se encontra inativa.

Penso que seja mesmo um abuso.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Peço desculpa à SmartSP por intervir.

Não é um abuso, tendo em conta que o horário de funcionamento da empresa não engloba as 20, 21, 22, etc, horas.

Para além disso há empresas que só activam o serviço depois de confirmar que receberam mesmo o pagamento na conta, o que não é o caso, no entanto como foi partilhado pelo cenourinha, está nos termos o facto de poder demorar até 24 horas ou mais em situações imprevistas.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mas o suporte não é 24H ? O Porque de não me responderem aos tickets desde as 20:30H ?

Aceito que pode demorar, mas não é isso que me preocupa neste momento, preocupa-me mais o silencio, estar ~3H sem responder, não acho normal.

E se só aceitam ativar o serviço depois de receberem o comprovativo, ao menos que englobem isso no geral, e não em apenas 2 métodos de pagamento. Eu por acaso não sabia, e fui descansado que quando chegasse a casa tinha a conta ativa.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Citar
A smartSP dispoe de equipas disponíveis 24h por dia, sempre ao seu dispor. Se a sua questão é urgente, deverá neste caso usar os contactos telefónicos. Pode sempre contar com a nossa ajuda por email, tickets, live chat, e telefone.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mas isto não é uma questão urgente. Agora não entendi Jóni, questão urgente é ter o site offline, erros, lento.

Agora falta é uma resposta pelo menos nos tickets a dar uma justificação, pela demora.

Pois é o meu dinheiro que lá está, se o serviço fosse de borla, nem me preocupava.