← Hosting

Trignosfera - Serviços de Webhosting Profissional (Nacional)

Lida 309395 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites,
Informamos que iniciaremos dentro de alguns momentos a intervenção planeada para o servidor Gamma.
Lembramos que a intervenção neste servidor, está prevista ter um tempo médio de operações de 9 Horas, estando prevista terminar por volta das 09:00 do dia 12-01.

Iremos colocar no facebook e no Twitter, updates ao processo assim que se justificar.

Qualquer dúvida ou questão, contactem-nos pelos canais normais de suporte, ou então através deste tópico.

Emails:
geral@trignosfera.pt
Admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt

Ou através das nossas presenças nas redes sociais:

Facebook:

www.facebook.com/trignosfera

Twitter:

www.twitter.com/trignosfera

Com os meus melhores Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons Dias,
Apesar do pequeno atraso nas operações realizadas, informamos que a intervenção terminou ás 10:28.
Foram feitas todas as operações e feitos testes preliminares ao servidor, para garantir que tudo estava em conformidade.

Vamos estar a monitorizar o servidor Gamma durante o resto do dia para verificar o comportamento do mesmo na nova plataforma e garantir que tudo ficou de facto em conformidade.
Vamos proceder a optimizações "on the fly", caso sejam precisas.
Como sempre caso detectem algum problema ou situação que seja considerado fora do normal, por favor indquem-nos através dos nossos canais de suporte habituais, para podermos analisar.
Novamente agradecemos a vossa compreensão para o atraso no terminus da intervenção, e esperamos que estas operações realizadas, se traduzam num ainda melhor serviço prestado pela Trignosfera aos seus clientes.

Qualquer dúvida ou questão, contactem-nos pelos canais normais de suporte, ou então através deste tópico.

Emails:
geral@trignosfera.pt
Admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt

Ou através das nossas presenças nas redes sociais:

Facebook:
www.facebook.com/trignosfera

Twitter:
www.twitter.com/trignosfera

Com os meus melhores Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

dvfer 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sou cliente da Trignosfera desde 2007 (ainda se chamava PTServers quando aderi ao serviço), sendo que tenho alojamento Linux contratualizado, e recomendo-a como SP Nacional de grande qualidade de serviço, assistência e comunicação com o cliente.

Se procuram algo com excelente relação qualidade\preço, uma comunicação "straightforward"e direta com o cliente sem burocracias ou complicações, um alojamento fiável e com tecnologias atualizadas (php, cpanel, mysql), a Trignosfera é a minha recomendação.

Parabéns ao Paulo pelo excelente trabalho deste projeto nacional (que prova que na TI somos capazes de competir e até ultrapassar o que se faz lá fora com esforço, dedicação e vontade de vencer).  :cool:
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou cliente da Trignosfera desde 2007 (ainda se chamava PTServers quando aderi ao serviço), sendo que tenho alojamento Linux contratualizado, e recomendo-a como SP Nacional de grande qualidade de serviço, assistência e comunicação com o cliente.

Se procuram algo com excelente relação qualidade\preço, uma comunicação "straightforward"e direta com o cliente sem burocracias ou complicações, um alojamento fiável e com tecnologias atualizadas (php, cpanel, mysql), a Trignosfera é a minha recomendação.

Parabéns ao Paulo pelo excelente trabalho deste projeto nacional (que prova que na TI somos capazes de competir e até ultrapassar o que se faz lá fora com esforço, dedicação e vontade de vencer).  :cool:

Boas Noites caro dvfer,
Peço desculpa por só agora responder, mas o trabalho tem sido mais que muito...

Obrigado desde já pela sua contínua preferência nos nossos serviços e por saber que os mesmos têm estado a correr de acordo com as suas expectativas.
Efectivamente que a Trignosfera, tem investido muito nas melhorias contínuas dos produtos, serviços e infra-estrutura, e existe um ponto que não abdicamos, que é a nossa proximidade com o cliente.

Seja a nível comercial ou a nível técnico, temos sempre um suporte directo e personalizado. Não usamos templates ou outro tipo de comunicação "copy/paste" para despachar os clientes.
E isso penso que seja uma das grandes diferenças no nosso serviço.
Não somos dos mais baratos, mas também não somos de longe os mais caros... Oferecemos uma relação justa entre o custo e o benefício, sendo que o maior beneficiado é o cliente, que vê recompensado o valor pago a mais face a outros serviços semelhantes ou que até apresentam melhores "ofertas" pelo mesmo preço...

Somos 100% nacionais e apesar de tudo o que se passa no nosso país não iremos abandonar o mesmo ou os nossos compatriotas tugas! :)

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sintra, 19-07-2013
Trignosfera - Sede


Assunto: Novidades da Trignosfera e Actualização dos Planos de Alojamento e Revenda

Estimados clientes,
Como forma de premiar e manter todos os nossos clientes ao corrente dos nossos mais actuais planos de alojamento e revenda.
Informamos que todos os nossos planos de alojamento e revenda (excluindo planos criados para projectos específicos e que não se enquadram nas nossas tabelas), foram actualizados para reflectir as recentes novidades apresentadas no nosso novo site.

Depois de grandes melhoramentos que realizamos neste último ano na nossa infra-estrutura, fazia sentido que a nossa parte logística sentisse também essa actualização.
Assim sendo e resultado de vários meses de estudo e análise, é com grande orgulho que a Trignosfera se apresenta com uma nova imagem e com um novo site.
A nova imagem é remanescente da existente e passa por ter agora uma linha mais directa e de simples compreensão e acesso.
Seguimos as mais recentes tendências em design e apresentamos diversas novas funcionalidades no nosso site.
Como novidade, temos uma integração mais próxima com as redes sociais e passamos a ter também um blog próprio, onde de forma regular iremos colocar notícias e artigos realizados pela e para a Trignosfera.



Existe também grandes melhoramentos na área do cliente no site da Trignosfera e muitas outras correcções que não são visíveis aos clientes.
Mas claro a grande novidade passa a nível de serviços!
Renegociámos algumas das nossas condições a nível de banda e tráfego, sendo que a partir de agora temos condições para deixar de contabilizar o mesmo aos nossos clientes.
Mais do que um simples e falacioso "Tráfego Ilimitado", a trignosfera apresenta agora planos com tráfego não contabilizado.
A partir de agora o cliente poderá estar descansado que o tráfego não será um problema para os seus projectos. E tal como num qualquer alojamento partilhado onde existe uma política de gestão e balanceamento entre alojamentos, o mesmo irá acontecer a nível de tráfego (sendo que existirá sempre uma política de utilização responsável).

Mas as novidades não terminam por ai...
De forma a simplificar a escolha quer actual, quer futura... A Trignosfera simplificou os planos em 2 grupos...
Os Planos Entry Line e os Planos Premium Line.

Serão apenas e só 5 planos sendo 2 Entry e 3 Premium.
Todos os antigos planos foram agrupados por tabelas de actualização para os nossos clientes sendo que abaixo irá seguir as tabelas e como os planos foram actualizados.
Como irão reparar, os novos planos são muito mais generosos em termos de espaço disponível, sendo que passam a ter muito mais espaço para os projectos e ao aliar a isso o facto de não haver tráfego contabilizado para os clientes, transforma estes planos numa das melhores escolhas comerciais em Portugal.

Abaixo seguem as tabelas de actualização usadas para os alojamentos e revendas dos nossos clientes:

Alojamentos:
Entry 250 MB ------------------->>> Entry II 500 MB
Entry 500 MB ------------------->>> Entry II 1.000 MB

Bronze 1.000 MB & 3.000 MB ----->>> Bronze II 3.000 MB
Silver 4.000 MB & 5.000 MB ------->>> Silver II 6.000 MB
Gold 7.500 MB & 10.000 MB ------>>> Gold II 12.000 MB


Revendas:
Rev Entry 5.000 MB ---------------->>> Rev Entry II 10.000 MB
Rev Entry 7.500 MB ---------------->>> Rev Entry II 15.000 MB

Rev Bronze 15.000 MB & 30.000 MB -->>> Rev Bronze II 30.000 MB
Rev Silver 50.000 MB & 60.000 MB -->>> Rev Silver II 60.000 MB
Rev Gold 80.000 MB & 100.000 MB --->>> Rev Gold II 120.000 MB

Recomendamos aos nossos clientes que verifiquem os novos planos de serviço disponíveis e que nos contactem no sentido de compatibilizar a sua utilização do serviço com os novos planos.
Além destas novidades, contamos com outras de relevo como por exemplo:

- Renovação do nosso compromisso de não aumentar o custo dos domínios genéricos (que já acontece pelo terceiro ano consecutivo) durante 2013!
- Melhoria do nosso suporte e divulgação nas redes sociais (Facebook e Twitter).
- Manutenção da nossa dupla garantia de satisfação e que vigora deste o início da Trignosfera em 2004!
- Apoio continuado a entidades e IPSS nacionais, com projectos e soluções acessíveis.
- Continuação da aposta num suporte e numa infra-estrutura verdadeiramente nacional e 100% lusa.
- Utilização de nossa plataforma de 2ª Geração Cloud, que permite oferecer performances excepcionais e o melhor custo do mercado.
- Continuação da nossa aposta em tecnologias e políticas ECO-Green, que poupam quer o meio ambiente, quer os nossos clientes oferecendo melhores relações Custos/Performance.

Estas e outras novidades, asseguram a sustentabilidade da Trignosfera, mesmo em momentos mais complicados como os que hoje vivemos no nosso dia-a-dia...
8 Anos no mercado e políticas de gestão realistas e sustentadas, permitiram que a Trignosfera nunca corresse o risco de criar expectativas, que depois não pudessem ser cumpridas.
Como sempre foi a nossa política, apenas fornecemos serviços e produtos aos nossos clientes, que tenham a qualidade e custo que seja para nós compatível com as nossas premissas.
E como tal esperamos que estas novidades sejam do agrado de todos os nossos actuais e futuros clientes.
E que comprovem mais uma vez o compromisso da Trignosfera em oferecer serviços de qualidade sem compromissos...

Como sempre, caso tenha alguma duvida ou questão sobre estas informações ou outras questões não hesite em nos contactar pelos nossos diversos métodos de contacto:

Emails:
geral@trignosfera.pt
Admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt

Ou através das nossas presenças nas redes sociais:

Facebook:
www.facebook.com/trignosfera

Twitter:

www.twitter.com/trignosfera

Com os meus melhores Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sintra, 19-07-2013
Trignosfera – Sede


Assunto: Correcção de Upgrade em Plano de Alojamento…

Estimados clientes, durante o dia de hoje detectamos que houve um erro numa actualização de um plano de alojamento.

O plano Bronze 3000MB, foi actualizado para o plano Bronze II 3000MB, quando deveria ter sido actualizado para o plano:
Silver II 6000MB.

Bronze 3.000 MB —–>>> Silver II 6.000 MB

Esta situação esteve a ser resolvida durante esta tarde, pelo que a mesma já estará resolvida e todos os planos correctamente actualizados.
Lembramos também que estamos a proceder a diversas actualizações e correcções no nosso novo site e página de suporte, pelo que agradecemos todos os comentários que nos foram chegando…

Como sempre, caso tenha alguma duvida ou questão sobre estas informações ou outras questões não hesite em nos contactar pelos nossos diversos métodos de contacto:

Emails:
geral@trignosfera.pt
Admin@trignosfera.pt
apoio@trignosfera.pt

Ou através das nossas presenças nas redes sociais:

Facebook:

www.facebook.com/trignosfera

Twitter:
www.twitter.com/trignosfera

Com os meus melhores Cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO – Trignosfera
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião, o novo logótipo penso que está muito simples, assim como o site e neste meio é importante ter uma imagem muito forte... Na generalidade está muito simples e básico.
Há que salientar a nova reestruturação dos planos/preços. 1Gb por 20€ ao ano é bastante acessível para qualquer cliente, mas devia de haver pelo menos um "addon domains".
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até que ponto é isto permitido?

Comprei um serviço. Tinha 3GB de disco, é certo, e agora tenho 6GB. No entanto, o espaço a mim não me diz (praticamente) nada, uma vez que cada instalação de site não me ocupa mais de 100MB.

No entanto, podia adicionar os domínios que eu queria. Foi esta a razão de ter escolhido a trignosfera.

Agora vejo o meu serviço alterado, sem um aviso prévio (diga-se que o aviso chegou-me já a mudança estava efetuada), e sem o que eu comprei.

Andam aqui a brincar? Ou está mascarado nos vossos termos que podem fazer isto?

De qualquer das maneiras, a minha total confiança e recomendação na Trignosfera acabou hoje.
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até que ponto é isto permitido?

Comprei um serviço. Tinha 3GB de disco, é certo, e agora tenho 6GB. No entanto, o espaço a mim não me diz (praticamente) nada, uma vez que cada instalação de site não me ocupa mais de 100MB.

No entanto, podia adicionar os domínios que eu queria. Foi esta a razão de ter escolhido a trignosfera.

Agora vejo o meu serviço alterado, sem um aviso prévio (diga-se que o aviso chegou-me já a mudança estava efetuada), e sem o que eu comprei.

Andam aqui a brincar? Ou está mascarado nos vossos termos que podem fazer isto?

De qualquer das maneiras, a minha total confiança e recomendação na Trignosfera acabou hoje.
Foi exactamente pelos mesmos motivos que recorri à Trignosfera. Os domínios adicionais para alguns projectos mais pequenos dão-me muito jeito. Do nada, o número de domínios adicionais permitido fica com um limite ridiculamente baixo. É pena mas dificilmente voltarei a recorrer à Trignosfera no futuro.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião, o novo logótipo penso que está muito simples, assim como o site e neste meio é importante ter uma imagem muito forte... Na generalidade está muito simples e básico.
Há que salientar a nova reestruturação dos planos/preços. 1Gb por 20€ ao ano é bastante acessível para qualquer cliente, mas devia de haver pelo menos um "addon domains".

Boas Tardes,
Obrigado pelos comentários e opiniões!
A simplicidade é propositada e resultado de diversos estudos de design que foram realizados ao longo do ano que demorou a concluir esta renovação.
Nada foi feito por acaso ou é resultado de um trabalho menos cuidado. O resultado final a meu ver foi conseguido, pois conseguimos manter a continuidade da nossa imagem, mas agora de forma mais simples, directa e fácil para o cliente.
Alias desde o principio que o objectivo de todo refresh era simplificar ao máximo...

Tal é visível em praticamente todo o lado, desde o aspecto clean do site, á redução para apenas 5 produtos por categoria. Tudo é pensado para melhorar a nossa relação com o cliente.
Em relação á questão dos novos planos e produtos, de facto criamos soluções extremamente competitivas e que permitem á maior parte dos clientes usufruir de um alojamento verdadeiramente de topo, por um preço acessível.

Para terminar, o contacto com o cliente e o seu suporte de proximidade sempre foi uma das imagens de marca da Trignosfera, e para os clientes que já puderam constatar o nosso suporte sabem que tal é verdade.
Como também é verdade que a Trignosfera está sempre atenta aos pedidos dos nossos clientes e ás necessidades do mercado!

Assim sendo não somos inflexiveis ao ponto da teimosia.. E de forma a que consigamos a total satisfação dos actuais e novos clientes, reajustamos a nossa oferta de forma a que a mesma reflicta a nossa nova filosofia e permita também ir de encontro a quem procura uma solução flexível e de grande qualidade.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até que ponto é isto permitido?

Comprei um serviço. Tinha 3GB de disco, é certo, e agora tenho 6GB. No entanto, o espaço a mim não me diz (praticamente) nada, uma vez que cada instalação de site não me ocupa mais de 100MB.

No entanto, podia adicionar os domínios que eu queria. Foi esta a razão de ter escolhido a trignosfera.

Agora vejo o meu serviço alterado, sem um aviso prévio (diga-se que o aviso chegou-me já a mudança estava efetuada), e sem o que eu comprei.

Andam aqui a brincar? Ou está mascarado nos vossos termos que podem fazer isto?

De qualquer das maneiras, a minha total confiança e recomendação na Trignosfera acabou hoje.

Boas Tardes,
Caro Nelson, poderia nos ter contactado através dos nossos canais oficiais para esclarecer as suas dúvidas e questões.
No entanto já que as colocou aqui, deixamos aqui as nossas considerações sobre o que indica...

Não sei se leu o nosso email, post na nossa página oficial do facebook ou mesmo até no nosso blog, mas as alterações que propusemos e as melhorias nos planos introduzidas aos nossos clientes, são passiveis de serem revertidas dentro do prazo de um mês após a informação e alteração dos planos.
As alterações foram consideradas para a maioria dos clientes, onde se constatou que de facto os clientes iriam sair beneficiados destas alterações.

Desde que permitamos a reversão para o plano originalmente pago, é permitido fazer estas alterações.
Compreendemos que não podemos agradar a 100% dos nossos clientes, já que cada cliente tem as suas necessidades. No entanto a mudança nas limitações dos addons, prende-se em parte para prevenir 2 situações gravosas para o nosso serviço no geral:

- Graves problemas de segurança e ataques continuos, a 1 ou vários sites alocados num alojamento... (muito por falta de actualizações e falhas de segurança num ou em vários sites), causando elevados prejuízos á qualidade do serviço da Trignosfera.
- Evitar a transformação de contas de alojamento em autênticas revendas, onde os cliente colocavam dezenas de sites que apesar de ocupar pouco espaço, consumiam imensos recursos dos servidores, recursos esses que poderiam ser usados por outros clientes que não abusavam das condições oferecidas
- Criar uma real necessidade de ajustar os clientes pelo tipo de utilização dada (clientes que usem só um site, não precisam de planos superiores, clientes com maiores necessidades adquirem planos superiores).

Portanto é normal que clientes que usavam intensivamente os planos de alojamento e agora vêm o seu plano ajustado para um limite de addon domains, possam sentir que lhes foi cortado direitos.
A esses clientes a Trignosfera dá a opção de reverter ao plano antigo, onde o cliente irá ficar até ao final da sua anuidade (como contratado), no final dessa anuidade o cliente terá que optar depois para um dos planos actualmente em vigor, ou em caso de não concordar com nenhum dos nossos planos, procurar um novo provedor que possa dar resposta ás suas necessidades em termos de addon domains.

Se existe uma coisa que não fazemos é brincar com a nossa marca, o nosso serviço e a nossa reputação de qualidade acima de compromissos.
Lamento no entanto que alguns clientes não vejam que estas medidas são no fundo para melhorar a nossa qualidade de oferta e melhorar a gestão dos recursos disponíveis, para que todos os nossos clientes possam ter ainda melhor serviço!

Lamento também que ninguém tenha visto os lados positivos das novas ofertas...

- Mais espaço para os projectos
- Não contabilização do tráfego usado pelos alojamentos
- Plataforma unificada e de ultima geração "cloud 2.0"
- Preços mais acessíveis tendo em conta a oferta

Portanto como indicado anteriormente, como cliente, tem direito á reversão do seu plano de alojamento. Se não concordar com o que lhe foi atribuido pelas tabelas de actualização, por favor contacte-nos por email, que iremos proceder á alteração do plano de alojamento a seu pedido.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi exactamente pelos mesmos motivos que recorri à Trignosfera. Os domínios adicionais para alguns projectos mais pequenos dão-me muito jeito. Do nada, o número de domínios adicionais permitido fica com um limite ridiculamente baixo. É pena mas dificilmente voltarei a recorrer à Trignosfera no futuro.

Boas Tardes Superamon,
Compreendo a sua opinião e motivos,
No entanto no seu caso são pequenos projectos que em pouco ou nada impactam nos recursos do servidor, existem no entanto outros clientes, que usam e abusam dos recursos disponibilizados para a pouco valor terem ali uma verdadeira revenda de serviços...

Isto não poderia continuar e medidas tinham que ser tomadas, de forma a que o oferta se ajustasse a uma procura cada vez mais exigente.
Como indicado no meu post anterior, garantimos a todos os nossos clientes o direito á reversão do seu plano actual para o plano anterior até ao final da anuidade.
Nenhum cliente perde direitos com estas novidades, no entanto as alterações foram pensadas para dar benefícios aos clientes e não a perda de direitos!

De qualquer forma estes comentários que têm sido dados e outras opiniões que temos recebido por email, não têm caído em saco roto...
E assim sendo depois de uma nova análise dos nossos produtos, resolvemos reajustar a oferta oferecendo um pouco mais de flexibilidade nos nossos planos.

Assim sendo:

- O plano Entry 1000MB, passa agora a poder ter um site principal e 1 site secundário, totalizando 2 sites possíveis no Alojamento e isto por apenas 20€ por ano!
- O plano Bronze II 3000MB, passa agora a poder ter um site principal e 3 sites secundários, totalizando 4 sites possíveis no Alojamento e isto por apenas 25€ por ano!
- O plano Silver II 6000MB, passa agora a poder ter um site principal e 6 sites secundários, totalizando 7 sites possíveis no Alojamento e isto por apenas 50€ por ano!
- E finalmente o plano Gold II 12000mb, passa agora a poder ter um site principal e 9 sites secundários, totalizando 10 sites possíveis no Alojamento, e tudo por apenas 100€ por ano!

Acredito sinceramente que este reajustamento, vai permitir, que quem dá uso aos domínios adicionais, possa ter uma flexibilidade de ter vários sites num só alojamento.
No entanto novamente afirmamos que não recomendamos os addon domains e que os mesmos só devem ser usados por quem perceba o que está a fazer e faça também uma correcta gestão e manutenção dos vários sites num alojamento...
Algo que infelizmente vemos que nem sempre acontece.

Esperamos que estas explicações e alterações venham de encontro ás necessidade dos nossos clientes e ao nosso compromisso de termos sempre uma política de elevada transparência nas nossas posições.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os novos planos vão mais ao encontro de serem mais competitivos na medida dos preços e não ao encontro daquilo que os clientes provavelmente pretendem.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os novos planos vão mais ao encontro de serem mais competitivos na medida dos preços e não ao encontro daquilo que os clientes provavelmente pretendem.


Boas Tardes,
A nova oferta, vai de encontro ao que Trignosfera identifica como a tendência e necessidades do mercado.
No entanto e apesar dessa tendência, adequamos sempre os nossos produtos á nossa filosofia de trabalho e aos nossos patamares de qualidade.

Os clientes que procuram um serviço de qualidade reconhecida, numa empresa de confiança, que procurem elevados padrões de qualidade e suporte, garantidamente que: ou já são nossos clientes, ou ainda não nos conhecem! :)

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Os novos planos vão mais ao encontro de serem mais competitivos na medida dos preços e não ao encontro daquilo que os clientes provavelmente pretendem.


Desculpem intrometer-me num assunto que me é totalmente alheio, mas que sentido é que isso faz? O serviço tem de ir de encontro àquilo que os clientes pretendem mas, se por acaso isso puser em causa a qualidade de um serviço, tentar encontrar um meio termo.

A comunicação com o cliente é essencial e fazer este tipo de alterações sem notificações é, da minha óptima, relativamente grave. É a mesma coisa que a MEO me tirar 30 canais e dizer que é para ter mais qualidade. Eu cancelaria no dia seguinte.

Lembro-me de há uns anos atrás uma empresa ter lançado um questionário (velho formato Google Docs) do qual reuniu estatísticas dos mais variados webmasters e ter lançado os seus serviços de acordo com as necessidades. Porque quem determina as necessidades não são as empresas, são os clientes. As empresas têm o importante papel de as satisfazer.

Errar é o humano e isto não põe em casa a qualidade do serviço prestado pelo Paulo. Apenas quis mostrar o meu ponto de vista :)