← Hosting

Lista Negra - Alojamento

Lida 135002 vezes

Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

A algo sempre a dizer neste determinado assunto, eu ja estive na bluehost e nao contive problemas, ate acho uma conpanhia razoável comparada com muitas existentes, e tudo isto é uma caminhada ate ao momento que vas te acentar num espaço.

Em relação aos sites serem hanckeado nao quer dizer quê é culpa da hospedagem, pode ser falta de conhecimento seus em aderir serviços não geridos, ou ate mesmo problemas no próprio site.

Entretanto neste seu post ja conseguiu usar uma estratégia de marketing referindo o seu site  :lol:


usou a bluehost para alojar o dicashost ?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 458 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

BlueHost razoável? Nem sabem no que se estão a meter.

O Tuga30 têm razão, no entanto o que mais deixa-me conterverso é ele ir para o siteground,ipage e essas paginas todas.
Não pesquisem por "top webhosting" isso é marketing e vai estar sempre la Hostings que pagaram para estar no topo indepentemente se sejam bons ou não.. é marketing

Não caiam nessa treta, quem confia no bluehost confia no HostGator, se fores ler na internet o HostGator suspende caso recebas muitas visitas ou até mesmo suspende do nada.

Muito cuidado
https://en.wikipedia.org/wiki/Endurance_International_Group

Essa empresa Endurance International Group possui imensos sites de hosting, no fim ao cabo são todos iguais, o que muda é o nome e o design do site, de resto é uma valente porcaria

Procurem aqui http://www.top10bestwebsitehosting.com/ engraçado ou não aparecem 3 hostings do Endurance International Group como considerados os melhores.
É puro marketing, não acreditem nisso..

Até a OVH,Online.net são muito melhores que isso e têm muito mais qualidade.
Só cai nisso quem quer, HostGator,BlueHost o famoso iPage é tudo a mesma porcaria, não recomendo a ninguem.. mas isto sou só eu a minha opinião.

Depois és suspenso só para aumentares o plano.. é estrategia de marketing muito usada pelo hostgator, suspende e diz que tens que passar para um plano mais alto, enquanto na OVH num plano de web hosting eles não te suspendem do nada.. estranho? Hum hum.

Confio mais em Hostings que não estejam nessas "listas" do topo, qualquer um pode pagar 40€ e por um hosting qualquer no topo 1.. e ser uma valente porcaria, mas não interessa.. as pessoas vão cair nesse esquema e quem fica a ganhar é a Endurance International Group
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Razoável sim !

Tinha uma conta sharing com multi domínios, so uns 3 a que estavam activos um total de +- 500 a 1000 visitas ao dia sem stress.

 Ou pensas que todas as pessoas sao enganadas, a lei ia desconfiar ou muito mais pessoas iam dar feedback negativos. Também há gente que quer encontrar um shared com a capacidade de um servidor dedicado, tambem cheguei a visitar sites no passado que estavam na hostgator que estavam tranquilos.


Para mim tudo é um jogo
Uns constroem outros desfazem quase similar com o jogo http://slither.io
Offline

joinsorty 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Signature Webmaster Avatar Windows User Topic Starter Level 1 First Post

Bom trabalho! Vejo que uma equipe de designers profissionais. Mas eu quero dizer que eu vi algo como este link https://www.logaster.com.br/gallery/industrial-logo/