← NetLucro

Investidor

Lida 2152 vezes

João Cavaleiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Procuro investidor particular ou sócio investidor para empresa área da saúde. Bom investimento.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4377 Gostos 348
Feedback +4

Troféus totais: 34
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Procuro investidor particular ou sócio investidor para empresa área da saúde. Bom investimento.

Tenho várias empresas relacionadas com a saúde. Estou sempre a investir na área, especialmente em inovações tecnológicas. Poderás contactar-me através de: contacto@diogopinto.net com uma breve descrição do que pretendes e do investimento que precisas.

Se tiveres um BP a 5 anos é muito valorizado.

Nota importante: não sou um Angel. Invisto com o objetivo de integrar nas minhas empresas e investir tempo e trabalho também.

kurtmix 
Membro
Mensagens 1888 Gostos 585
Feedback +4

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts 100 Posts

Dentro de um limite de 25mil€ tenho disposição para investir mas preciso de mais informação de como será investido o dinheiro e detalhes do retorno.

João Cavaleiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0

Olá bom dia

Pode-me responder pelo email: jpcavaleiro74@hotmail.com  . E assim dar mais detalhes.

Obrigado

João

Diogo Pinto 
Administrador
Feedback +4

Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dentro de um limite de 25mil€ tenho disposição para investir mas preciso de mais informação de como será investido o dinheiro e detalhes do retorno.

Acho que não vale a pena perderes tempo :) Acho que ninguém deve perder tempo, aliás!

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202
Troféus totais: 17
Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acho que não vale a pena perderes tempo :) Acho que ninguém deve perder tempo, aliás!
Infelizmente isso já aparentava desde o inicio...

Diogo Pinto 
Administrador
Feedback +4

Como administrador do fórum tenho uma vontade enorme de eliminar o tópico, mas deixarei para outra pessoa.

Propor um juro de 1,5% num empréstimo a 7 anos de 30.000€. Enfim, nem tenho palavras.

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202
Troféus totais: 17
Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ele enganou-se no termo...
O que ele procurava era uma ONG...

João Cavaleiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0

Meus amigos andar atirar conversas para aqui e para ali!! Se não querem não comentei apenas isso. Pois os contornos do negocio não o vou falar aqui abertamente, e sim  apenas cara a cara . Dispenso comentários.... obrigado  não aceito comentadores do alheio...

olympikesoft 
Membro
Mensagens 46 Gostos 7
Troféus totais: 7
Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 10 Posts First Post One year Anniversary

"  não aceito comentadores do alheio"
A indicar que o administrador do fórum é um comentador alheio (LFL)

Diogo Pinto 
Administrador
Feedback +4

Deixo aqui em baixo o comentário que enviei por email ao OP. Espero que seja de utilidade para outras pessoas interessadas em recorrer a investidores privados:

Só acho que mostra uma grande falta de preparação para a ideia que apresenta. Basicamente está a propor que eu lhe empreste 30.000€ e no fim de 7 anos o João dá-me 450€. Acha isto, de alguma forma, correto para com o investidor?

Precisa claramente de preparar a sua proposta de investimento e o seu plano de negócios. Quando tiver tudo bem delineado facilmente poderá ir ao banco e apresentar a sua ideia que sem muito dificuldade consegue o empréstimo a uma taxa de juro de 2 a 5%.

Não vale a pena recorrer a investidores particulares.

João Cavaleiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0

Em resposta aos srs ( á excepção do sr. administrador, como é óbvio) os senhores senão querem não compram é muito simples. E como ja o disse não mencionei aqui todos os detalhes. Pois este investimento envolve cotas da empresa para além do próprio investimento propriamente dito. Mas, em todos os campos á chico espertos. Enfim é só para avisar que me podem bloquear uma vez que já tenho varias pessoas interessadas e vou reunir com elas.
Bons negócios Diogo. para os restantes: coitados se a ignorância pagasse imposto ui ui estavamos ricos. lol

kurtmix 
Membro
Mensagens 1888 Gostos 585
Feedback +4

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts 100 Posts

Agradeço o conselho. Infelizmente já perdi bastante tempo com pessoas que tem ideias mas não tem plano de execução.

pdinis 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

até mesmo nos shark tanks coexistem postas de pescada....