← Negócios Online

Vender "Gold" online e passar do paypal para o banco

Lida 3919 vezes

Offline

ynaroth 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Estou com um dilema, tenho um pequeno negócio em que vendo dinheiro e itens virtuais por dinheiro de paypal, a minha questão está como posso passar o rendimento para o banco sem ter problemas com as finanças? É que não estou a ver as finanças a perceberem as faturas de itens virtuais ( especialmente porque se trata de Portugal )
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tudo dá para ser faturado... Não tem essa do não entender faturas...
Offline

ynaroth 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

como é possivel fazer faturas para coisas de jogos online entao?  tenho de por a quantidade de gold/items e os nomes?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Qualquer duvida é ires ás Finanças e contabilista. Não é porque é algo virtual que não pode ser faturado, desde que seja feita uma transação monetaria, acredita que o Estado tem todo o prazer em tributa-la.
Offline

ynaroth 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

a contabilista que fui não me soube responder, foi devido a isso que aqui vim, como já recebi para o paypal mas os pagamentos foram feitos como "familia e amigos" e como tal não têm fatura fiquei sem saber o que fazer, obrigado!
Offline

ynaroth 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

alguem sabe qual o código de atividade que este tipo de vendas está?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sugiro que procures uma contabilista, e diferente da atual, porque qualquer contabilista que trabalhe no panorama atual das empresas portuguesas está pelo menos familiarizada com o conceito de vendas de produtos virtuais.