← Apresentações

Meu ser em palavras

Lida 3779 vezes

Offline

Manandez 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Signature Avatar One year Anniversary

Bom dia, Pessoal,

Eu sou Manoel, tenho 45 anos, formado em Letras pela UFRJ e, depois das boas andanças pela sala de aula (18 anos trabalhando no sistema de ensino), resolvi trabalhar apenas com a criação literária, seja ela em forma de artigos, contos, poesia, novelas ou roteiros, e outras formas de escrever, como a tradução. Na verdade, atualmente (e já um atualmente que dura 16 anos), sou tradutor de espanhol-português-espanhol autônomo em tempo integral, ou seja, minha forma de ganhar o pão e poder realizar o que gosto: escrever.

Nasci no Rio de Janeiro, mas moro em Petrópolis, cidade serrana no mesmo estado. Cheguei até aqui por meio de uma busca de fóruns onde poderia expressar minha natureza literária, e criar tráfego para meus artigos e demais criações literárias, e esse é meu projeto e sobre de uma vida: publicar minhas obras literárias.

Peço perdão por ontem ao colocar um anúncio sem, ao menos, ter-me apresentado antes. O sono estava muito forte e agora, restabelecido, escrevo sobre mim para todos.

Deixo um abraço com os melhores votos de felicidade!