← Desenvolvimento

[PROCURO] Parceiro com Experiência

Lida 12454 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A falar só do Porto e a enviar trafego para a um blog a falar de Adsense?

Ele falou tbm de alcance em fotos, não é 40 mil num link qualquer sobre x coisa a ocorrer no Porto.
Eu estive a alojar um site deste utilizador e não sei quanto ele ganhava (nem tenho nada a ver com isso) mas sei que tinha muito trafego cada vez que colocava uma publicação na página tinha uns picos bem elevados. Tendo em conta que os meus sites que tem um volume de trafego similar fazem médias diárias superiores a 40€/dia em adsense, foi por isso que falei, porque sei do que estou a falar.
É preciso é trabalhar e saber tirar proveito. Nesse nicho a verdade é que o adsense nem é o mais rentável, mas sim outras opções mais de nicho
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

eu com trafego facebook é cpc de terceiro mundo. Mas também a quantidade de tráfego do facebook com que trabalho é irrisória.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O que ele ganha é com ele lá isso tens razão kurt, mas se o que dizes é verdade, então não sei porque desistiu de rentabilizar a pagina desse modo, se ganhava mais de 1200€ mês e só tinha de publicar uns posts no face.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O que ele ganha é com ele lá isso tens razão kurt, mas se o que dizes é verdade, então não sei porque desistiu de rentabilizar a pagina desse modo, se ganhava mais de 1200€ mês e só tinha de publicar uns posts no face.

Com um nicho assim é fácil encontrar anunciantes da zona que tenham interesse em publicidade. Existe um leque imenso de possibilidades que outras páginas de nichos como humor não dá para aplicar.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

alguém me sabe dizer alguma aplicação que vá buscar as postagens de um blog ao RSS e as post aleatoriamente numa página facebook nos horários determinados?
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

São apenas publicações de fotografias, normais, sem pedidos de likes diretos.

Estatísticas dos últimos 4 dias: