← Desenvolvimento

Artigos do blog não abrem

Lida 1937 vezes

Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá  :+trafego:

Estou com um problema com um dos meus blogs e não estou a conseguir perceber o que se passa com ele, preciso de umas opiniões vossas.

O blog continua a aparecer nas pesquisas do google e ele abre a página inicial do blog muito bem e rápido, contudo, quando se clica para abrir um artigo, seja ele qual for, o artigo não abre, aparecendo a seguinte mensagem no browser : "Esta página Web tem um ciclo de redireccionamento"

O que se estará a passar e o que eu poderei fazer?

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Há uns anos atrás bastaria substituir os ficheiros do wordpress que resolveria na maioria dos casos.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Há uns anos atrás bastaria substituir os ficheiros do wordpress que resolveria na maioria dos casos.

Agradeço a tua ajuda. Mas substituir os ficheiros do wordpress, como assim? Podes ser mais expecifico?