← Desenvolvimento

FB puxa a imagem errada

Lida 2474 vezes

Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Boas pessoal  :grin: tenho aqui um pequeno problema no qual ja perdi bastantas horas a tentar resolver mas sem sucesso a ver se me podem ajudar sff. o meu site quando tento partilhar algum post no FB usando a sharebox ela nem sempre puxa a imagem correcta, www.yoloqueue.com/freshy . penso ter a og:tags todas bem, e tambem ja usei o debug mas o problema continua....
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,
Esta é a imagem que estás a tentar que apareça? http://www.yoloqueue.com/content/uploads//settings/OGimg.jpg

 Estive a ver a source da página e é essa que apareça nas tags. Quando mudamos a imagem, não vemos logo resultado pois o Facebook deixa em cache.
Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Boas, essa é a imagem que aparece quando o site é partilhado no FB com este url www.yoloqueue.com, o que está correcto. O problema está quando se partilha os posts. Quando um post é partilhado aparece essa img, em vez de aparecer a img do proprio post. Em relação ao FB demorar para actualizar a cache eles para resolverem esse  problema criaram o debug. https://developers.facebook.com/tools/debug/og/object/
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estive a ver nas outras páginas e também aparece esta imagem nas tags pelo que é do plugin que estás a usar. Sim conheço o debugger :)
Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

não estou a usar nenhum puglin. o site não nao utiliza nenhuma plataforma