← CMS - Gestores de Conteúdos

joomla 3 problema com carregar extensão

Lida 8537 vezes

Offline

smdf 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde sempre que tento instalar a extensão aparece me esta mensagem( O instalador não pode continuar até que o upload de arquivos seja habilitado para o servidor.

Não foi possível encontrar o pacote de instalação) no wamp server o que secalhar tenho que configurar?   :obrigado:
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas noites,

Acho que o melhor local para te ajudarem é o fórum do próprio joomla, mas podes esperar para ver se aparece alguém com experiência nessa área.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bom dia smdf,

O Joomla costuma aparecer essa mensagem com qualquer extensão ou só com uma? A questão é, o problema começou agora ou já te persegue a algum tempo?

Tenta verificar o safe mode do servidor, penso que por wamp funciona da mesma maneira, se estiver activo poderá dar conflito, as permissões do ficheiros em 777, não terás problemas visto estares a trabalhar com wamp, penso eu. Se nada funcionar tens duas alternativas, migrar o SO para linux, o que poderá ajudar a resolver as questões de conflitos ou então tentar uma atualização do Joomla.

Não sei se algumas destas ajudará, foi o que li.