← Negócios Online

Ajuda - Como começar a fazer dropshipping

Lida 5862 vezes

Offline

rikardo2009 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou a começar a fazer dropshipping por sites leiloes e recebo varias propostas mas quando digo ao cliente que tem esperar tantos dias e ainda por cima pode chegar a pagar taxas ele desiste logo e não consigo vender.

Como voçes fazem para conseguir vender os produtos e fazer dropshipping?
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Compras os produtos primeiro e vendes apenas depois de os teres.
Já fizeste um teste e tens encomendas. Com isso já consegues ter noção de uma quantidade minima de encomendas e garantir as vendas.

Caso contrário, não mandes vir da China / fora da UE.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu já trabalhei alguns anos com dropship e estava perdendo muitas vendas e tomei a melhor decisão que foi comprar e após chegar oferecer nunca mais perdi vendas e tudo o que eu aprendi foi nesse fórum http://importabr.com.br/
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Estou a começar a fazer dropshipping por sites leiloes e recebo varias propostas mas quando digo ao cliente que tem esperar tantos dias e ainda por cima pode chegar a pagar taxas ele desiste logo e não consigo vender.

Como voçes fazem para conseguir vender os produtos e fazer dropshipping?

Como estas a fazer?
Tas com Website próprio? ou apenas com os leiloes.

Envie-me mensagem privada poderemos falar.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não ei se repararam mas estão a desenterrar um tópico com mais de 1 ano e meio (outubro 2014) e dessa forma o mais certo é que seja inútil porque a pessoa já se deve ter orientado
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu já trabalhei alguns anos com dropship e estava perdendo muitas vendas e tomei a melhor decisão que foi comprar e após chegar oferecer nunca mais perdi vendas e tudo o que eu aprendi foi nesse fórum http://importabr.com.br/

Voce está no mercado do dropshipping?
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Não ei se repararam mas estão a desenterrar um tópico com mais de 1 ano e meio (outubro 2014) e dessa forma o mais certo é que seja inútil porque a pessoa já se deve ter orientado

Boa observação não tinha reparado.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

É verdade mas não deixa de ser pertinente. Tanto é que várias pessoas vieram ver a thread.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exatamente por achar pertinente que o comentei. Ainda há muita falta de informação, especialmente legal, sobre dropshipping mas isso já é abordado em outro tópico aqui no forum.