← CMS - Gestores de Conteúdos

Comprar Thema para Loja de Jogos

Lida 4127 vezes

Offline

SiriQueiju 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa dia amigos

Bom,estou aprendendo aos poucos sobre OpenCart,no passado estudei um pouco de magento,porem acabei gostando do Opencart

tenho uma loja fisica de Informatica,um conhecimento na area de informatica

Como quero criar 1 site no momento para vender jogos em geral (XBOX, XBOX One,PS3,PS4 etc)

Gostei muito desse tema

http://www.templatemonster.com/opencart-templates/44765.html

Alguem ja comprou templates com essa empresa?

Pensando em pegar o template por 90 U$

Gostei muito do template,ficou bem relacionado a loja de jogos mesmo

O que me dizem? esses templates vem com aqueles Quick Start:seria um tipo de instalacao facil deles para que o site fique igual ao DEMO da loja?
Offline

PINHOf 
Membro
Mensagens 16 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O templatemonster é, provavelmente, o maior site de templates na actualidade, sobre várias plataformas.
A instalação é muito fácil. Terás de copiar os ficheiros dentro do zip para a pasta do opencart catalog/view/theme. Depois só precisas de aceder ao painel de administração do opencart, na parte das definições.
Offline

SiriQueiju 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O templatemonster é, provavelmente, o maior site de templates na actualidade, sobre várias plataformas.
A instalação é muito fácil. Terás de copiar os ficheiros dentro do zip para a pasta do opencart catalog/view/theme. Depois só precisas de aceder ao painel de administração do opencart, na parte das definições.

Me tire uma duvida,eles nao enviam o quick starter para a instalação da loja ficar igual na DEMO que eles apresentam no site? ja vi alguns themas que vem essa opcao e fica igual a demostracao no site,porem eram magento
Offline

PINHOf 
Membro
Mensagens 16 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Referes-te a produtos embutidos? Se sim, não. Os produtos estão na base de dados, isso só traz (se não me falha a memória) o template. Magento não tenho conhecimento.

Eu adquiri um template nesse mesmo site à cerca de 6 meses +/- e vinha num simples ficheiro Zip. Não me lembro sinceramente se tinha lá algum tutorial ou algo semelhante..
Offline

SiriQueiju 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Referes-te a produtos embutidos? Se sim, não. Os produtos estão na base de dados, isso só traz (se não me falha a memória) o template. Magento não tenho conhecimento.

Eu adquiri um template nesse mesmo site à cerca de 6 meses +/- e vinha num simples ficheiro Zip. Não me lembro sinceramente se tinha lá algum tutorial ou algo semelhante..

Entendi amigo,minha duvida mesmo era sobre a instalacao,nao sei se ao comprar o template e instalar se ira ficar igual a demo,pois gostei de como ficou a demostração no site dele,assim so editaria o banner e adicionaria algumas novas opcoes

Se alguém souber se ao comprar o template e instalar,se fica igualzinho ao Lide Demo do site poste aqui por favor