← Hosting

Mário Alves - Alojamento Web, Registo de domínios e Assistência Informática

Lida 14000 vezes

Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Informação:

Nome: Mário Alves
NIF: 239308344
Tlm:968625085
Morada: Sintra (Enviei e-mail com a morada para o geral@maistrafego.pt mas falhou envio. Já submeti mensagem no vosso site.)

Apresentação:

Somos uma equipa dedicada com uma enorme vontade de ir mais à frente. Motivo pelo qual entrámos há pouco tempo no mercado de alojamentos web e registo de domínios, estando já há 3 anos a prestar assistência informática.

Os serviços prestados são:

- Alojamento Web -  Linux
- Registo de domínios
- Assistência Informática (Cascais/Oeiras/Sintra)

Contactos (24/7):

Tlm - 968625085
E-mail -  geral@malves.pt
Chat live no site
Site - http://www.malves.pt
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa tarde,

Verifico que o meu tópico ainda não aprovado. Eu não fui notificado. Existe algum problema? (eu enviei a morada para as mensagens do forum)

Obrigado.

Cumprimentos,
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um alerta sobre o website, está "offline":

Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá Celso,

Obrigado pelo alerta. Mas o site está online. Verifiquei agora mesmo.

Tenta novamente, por favor.

Cumprimentos,

Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa tarde,

Gostava muito  de obter resposta..

Não entendo a demora.

Cumprimentos,
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Mário,

Não vi a resposta da última vez que passei pelo fórum. Agora o site abre normalmente, não sei qual era o problema na altura, mas aparecia aquele erro que está na imagem.
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ola Celso,
 
Deve ter sido qualquer coisa. Obrigado

Enviado do meu eZee'Tab7D11-M através de Tapatalk
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ola Celso,
 
Deve ter sido qualquer coisa. Obrigado

Enviado do meu eZee'Tab7D11-M através de Tapatalk

Uma empresa de alojamento e deve ter sido qualquer cosia, eheheh
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Bom dia,

Eu disse "qualquer coisa", para não duvidar do Celso uma vez que passado segundos do alerta, eu verifiquei que o site estava online.

Obrigado.

Cumprimentos.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Bom dia,

Eu disse "qualquer coisa", para não duvidar do Celso uma vez que passado segundos do alerta, eu verifiquei que o site estava online.

Obrigado.

Cumprimentos.

Mário não me leves a mal mas para isso existe uma "coisa" que se chama error log, nesse ficheiro tens as notificações dos erros mostrados e a falha que causou o erro.
É conveniente verificar constantemente esse ficheiro porque as visitas não vão estar a contactar para informar dos erros que surgem, simplesmente recebem a mensagem de erro e piram-se para outro lado, podendo perder um potencial cliente ou lucros derivados de outros métodos de rentabilização.
Para qualquer pessoa que tenha um site em ambiente de alojamento partilhado, ou dedicado, deve estar constantemente atento a esses erros.
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Bayoo,

Agradeço a tua resposta. Vou estar atento :)

Obrigado.

Cumprimentos
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Reparei que usas boxbilling, recomendo dar um toque no que não está traduzido e em partes não relacionadas com o teu negócio, que falam sobre a própria boxbilling.
O meu conselho de amigo é que assim que te seja possível passes a usar o whcms que é pago mas tem uma versatilidade incrível, assim como várias funções que não existem nesse sistema.

Boa sorte e bons negócios
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Muito obrigado :)

Eu vou fazer mais alterações no site. Sim a plataforma é mais limitada mas até acho que é boa.

Só não fui para o whcms por causa do valor, mas quando puder, vou pensar nisso.

Obrigado.

Cumprimentos
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa noite,

Informo que para além dos serviços mencionados, desde há um mês que efetuamos demonstrações e venda do software de faturação wisedat devido a parceria :)
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O teu verificador de domínios não funciona, como usas boxbilling deve estar mal configurado por ti. Li em cima em comentários anteriores onde afirmas que BO é limitado, sim é limitado na versão free, a versão paga é muito boa, livre de ads e intuitiva, mas precisa de ser configurada e traduzida como é óbvio. Estes pequenos pormenores são muito importantes e não deves deixar para depois.

O Box dificilmente vai conseguir fazer frente ao whmcs mas é sempre uma boa alternativa no mercado.