← À pala/freebies

Procuro alguém com conta Paypal do Brasil

Lida 6865 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procuro alguém com conta Paypal do Brasil para fazer parceria de modo a poder receber pagamentos do Hotmart.

Aos interessados é favor enviar PM.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Para receberes a conta tem de ter dados fiscais e morada do Brasil.
Só se a pessoa se registar e colocar o teu paypal.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Paypal e pagseguro eu consigo-te, só falaras de comissão e o que precisas.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Paypal e pagseguro eu consigo-te, só falaras de comissão e o que precisas.

Enviei PM
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para receberes a conta tem de ter dados fiscais e morada do Brasil.
Só se a pessoa se registar e colocar o teu paypal.

Eu já estou registado e tenho algumas comissões a receber, mas eles deixaram de pagar para contas Paypal fora do Brasil.
Por isso preciso é de adicionar paypal de alguém do Brasil.
Offline

manangerbr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa Noite amigo Português. Sou novo no forum eu não conhecia esse forum estava procurando na net como construir backlinks de portugal para o meu site e acabei encontrando esse site. Vi sua mensagem e acredito que possa te ajudar tenho contas paypal e pagseguras antigas. Podemos nos falar por skype ou pelo google talk para mais detalhes?