Procuro Projetos para Investir

Lida 19446 vezes

Caros,

Procuro projetos com bom potencial de crescimento para investir. Tenho preferência por actividades ligadas à web, sites, nomes de domínio e afins mas também posso investir noutras áreas.

Grato
caro amigo

tenho 2 projectos em desenvolvimento nesta fase.

tenho um projecto para a criaçao de um webbrowser based game, que basicamente pretente criar uma economia virtual mas simples e acessivel a todos, o potencial de lucro deste tipo de aplicaçoes é elevado, a forma de lucrar com esta aplicaçao é simples os jogadores compram a moeda utilizada no jogo para poderem jogar dentro do jogo, este é o projecto que gosto mais porque está ligádo a web e aos jogos, o capital necessario para fazer tal aplicaçao care-se de alguma investigaçao mas ronda no maximo os 20.000 € e 6 meses de desenvolvimento neste momento disponho da ideia do jogo e de seus conteudos ainda nao patenteados e disponho de 10.000 € de capital.

o segundo projecto que tenho para lhe propor é o mais rentavel dos dois e é o projecto em que venho a trabalhar ja algum tempo, trata-se da criaçao de uma empresa S.A. no sector da investigaçao & desenvolvimento para desenvolver um novo-produto de alta tecnologia que irá criar um novo mercado em portugal e no mundo, trata-se de um produto que irá acabar com os incendios no mundo ou neste caso em portugal, detenho neste momento todo o projecto de desenvolvimento deste produto e poderei fazer lhe uma apresentaçao sem compromissos de todo o conteudo deste projecto.em termos de lucros as previsoes sao demasido altas para as descrever aqui vistos que se trata de um produto de alta necessidade e sem concorrentes no mercado o que ira faze-lo um produto de grande valor e de alta margem de lucro.

a razao pela qual estou a contactalo é muito simple eu pretendo arranjar uma parceria com pessoas privadas nao empresas, e pessoas sérias. porque tenho os bancos gestores de capital de risco a fazerem me propostas, ate tenho a propria sonae com 7 digitos num cheque, a questao é que eu sei bem o valor deste tipo de empresas e nao pretendo perder o controlo dela, o valor necessario para iniciarmos uma parceria seram 40.000 € ficará legalmente com 25000 acçoes( valor negociável) que na primeira oferta publica de venda vao valer 2.50 € o que ira ganhar com a sua venda cerca de 62.500 tudo isto em menos de  4 meses ja para nao falar que havera a opçao do levantamento dos 40.000 € quando o entender vistos que o investimento necessario a iniciaçao do projecto de i e d desta empresa nao passará pelo seu capital social, mas sim pela venda de acçoes, pode pareçer complicado mas e bastante simples e legal a unica diferença e que se eu consseguir um investidor privado vou correr muito menos riscos porque o mundo dos negocios esta cheio de tubaroes prontos a comerem nos as ideias.

se estiver interressado nestes projectos, ou se quiser apenas informaçoes contacte me sem comprissos alguns posso esclarecelo de tudo e nao se preocupe que isto é um assunto serio nao é uma burla como vai poder confirmar se estiver interessado.

Telemovel: 93 438 58 69
E-Mail: filipelopes870@hotmail.com

Anjokal

Membro
Boa tarde

Sou fundador do projecto AuditWork:

http://auditwork.net/site/

Precisamos de ajuda para investimento em publicidade e divulgação.

Se estiver interessado por favor contacte-nos por geral@auditwork.net

cpts

A equipa
AuditWork

Vasques

Membro
WebPortugal,

Eu tenho um projecto que gostava de lhe apresentar.

Seria possível falarmos por Skype, ou enviar-lhe a informação por e-mail?

Desde já grato pela atenção,

Nuno Vasques Cambra

Vasques

Membro
António,

Não sei em qual das conversas me encontrou por isso tenho que lhe responder aqui...

O forum diz-me que não me é permitido enviar mensagens privadas. Sem o seu e-mail não consigo responder.

O meu é nunovasquescambra@gmail.com

Disponha

NLopes

Membro
Caros,

Procuro projetos com bom potencial de crescimento para investir. Tenho preferência por actividades ligadas à web, sites, nomes de domínio e afins mas também posso investir noutras áreas.

Grato

Boas

Tenho um projeto ideal para si na area de tecnologias e marketing online para comercios.
Em fase de arranque em portugal ou entrada no projeto em espanha.

Paradise

Membro
Boa tarde,

Disponho de 1 projecto que provavelmente lhe pode interessar, no ramo das vendas a retalho através de um local físico e venda online. Neste momento já disponho do local físico, através de uma loja de venda ao público num centro comercial.
Quero alargar a oferta  e disponibilizar a venda online, mas para isso preciso de um sócio investidor.

Se estiver interessado pode contactar-me através do meu email lbsp@sapo.pt ou através do meu n.º de telefone 938020007.

Cumprimentos,

Paulo

Anjokal

Membro
Boa tarde

Somos responsáveis pelos seguinte projectos:

http://www.informatico.pt/
http://comopoupar.pt/
http://www.avariado.com/
http://antifacebook.pt/

Estamos abertos a propostas.

Cumprimentos

AA
Tenho a solução ideal para ti, e não precisas de investir tanto, contacta-me por email:

luispires9@gmail.com

Abraço
Tenho recebido várias propostas de investimento, as quais agradeço. Algumas destas propostas foram discutidas com o empreendedor e avaliadas enquanto outras não chegaram à fase de discussão, por uma ou mais das seguintes características.

a) Produto ou serviço para venda mas que ainda não está à venda.
    - Alguns empreendedores abordaram-me apresentando um produto/serviço já existente mas que ainda não querem vender, querendo apenas saber qual o valor que poderia vir a ser oferecido pela venda. Como investidor interesso-me por projetos que possam evoluir e não por apresentar avaliações. Há empresas especializadas em avaliar activos.

b) Avaliações feitas de acordo com os custos até ao momento e não com o potencial de gerar receitas.
   - Em várias situações propuseram-me a compra de sites com tráfego quase nulo e receitas próximas de 0, por valores que correspondem aos custos que tiveram para desenvolver o site (p. ex. webdesign e conteúdos). Para um investidor, o valor de um investimento é medido pela capacidade de gerar receitas futuras e não pelos custos até então.

c) Conjunto de ideias desgarradas.
   - Algumas propostas apresentavam ideias desgarradas, quase como se nunca tivessem sido escritas num documento. Embora a ideia de negócio inicial não tenha obrigatoriamente uma estrutura firme, é necessário estruturá-la e organizá-la antes de a apresentar a um investidor expondo os pontos essenciais: o produto, o mercado alvo, orçamento previsto e a capacidade do empreendedor para executar a ideia.

Espero que isto ajude em abordagens futuras.
Obrigado
tenho um projecto em mãos fascinante e muito rentável para isso preciso de um investimento de 100.000.00€ se estiver interessado agradeço .
Boa tarde!
Tenho um projeto em andamento com rentabilidade de 50% ao ano, para investimentos de 5000 euros, não tem haver com a web, se estiver interressado em saber mais envie-me um mail para sabores.campestres@sapo.pt.
grata pela atenção
Ola , gostaria de falar consigo por mail tonymb@sapo.pt ou pelo skype   tony.barreira sobre o projeto o qual estou a desenvolver e está a crescer em Portugal e também no Brasil , mas no entanto com a atitude certa , pode desenvolver para qualquer Pais !!!
Abraços
Tony Barreira
Tenho um projeto, na área móvel, que me parece ser adequado ao que procura, caso ainda esteja interessado, contacte-me através do seguinte e-mail:
j.almeidabrandao@gmail.com

Grato pela atenção.
Olá,

Somos do Brasil, criamos uma rede social para animais:
www.social-pet.com

Att.,
Lucas

Enviado do meu iPhone usando o Mais Tráfego